Uma ajudinha...e como estão as coisas?

Bem, faz uns belos anos que parei de jogar CF e em decorrência disso acabei me afastando do fórum, pra ser sincero estou me sentindo um iniciante vendo este ''novo'' fórum, parei em meados de 2018/19 acho que no máximo 2020 joguei umas duas ou poucas vezes, enfim decidi voltar a jogar pra ver a tal atual situação do jogo, e quem sabe ser comunicativo novamente no fórum aqui.

De primordial, alguém poderia me ajudar como mudo a foto de perfil do fórum? Aquele painel branco ja era díficil esse aqui 2K23 está me maltratando, não to conseguindo nem mexer nas coisas, vi até que tem como poder foto de perfil no jogo, tá muuuuito diferente, postei na área de tópico livre pois acho que não é em si uma dúvida, só apenas saber como anda o fórum mesmo...

Comentários

  • Seja bem-vindo de volta, Forg1vEE! <3

    Infelizmente não é possível alterar foto no fórum!

    Na página do jogador/perfil pessoal, é possível adicionar banner e foto de perfil personalizado. (membros com o passe do soldado/celebridade)

    *Fórum é lagado, acostume-se.  :/
  • Como dito pelo amigo acima, a gente não consegue alterar o nosso avatar. Quem colocou/trocou na época do fórum antigo, colocou. Depois disso, a opção pra isso simplesmente morreu. De resto, para personalização de perfil precisa do passe premium. Todo mês ele deve ser comprado pois a possibilidade de personalização dura pelo mesmo tempo do respectivo passe.

    E não é só o fórum que é lagado - o jogo também lol
  • MUSTDIE[
    editado May 2023
    Nós continuamos insistindo e pedindo essa opção de troca da imagem de perfil, mas provavelmente estão resolvendo algum problema que impossibilita a vinda dela. Também sinto a falta dessa o opção e das assinaturas, espero que venham logo. :sweat_smile:
  • Sinceramente, seja bem vindo de volta, mas não espere muito do jogo não, a não ser que ache de boa usar todo o tipo de trapaça (é o que está em alta ultimamente). Veja bem, não o estou incentivando a faze-lo, só estou te informando a realidade do que acontece no dia a dia do game, claro que a equipe está trabalhando de dia e de noite pra solucionar o problema, isso faz uns dez anos e do mesmo jeito, enquanto isso na outra ponta os infratores se sofisticam cada vez mais, mas isso é só um "detalhezinho de nada". Agora, ao menos pra mim, ultimamente tenho me sentido melhor vir aqui no fórum do que jogar. Boa sorte.
  • voltei faz poucos meses, porem to achando jogo meio sei lá com esses lag's, dando dc, tem uns bugs mt chatin, mas da p jogar.