Mapas e Chat Ranqueadas

10 mapas e acho que somente méxico é WOGl(campeonato). Sei que é atualização que os senhores recebem, mas não é possível, isso só entrega que o jogo está acabando, pois como os pro players(não é meu caso) irão entrar nas ranqueadas se não tem os mapas que são jogados nos campeonatos? Não tem lógica. O certo seria no mínimo 6 mapas WOGL, depois mapas que galaera joga no 4fun, reclamavam tanto de castelo, que eu até queria que voltasse, reclamaram de Tanques, mas perto de TODOS dessa temporada, seria melhor. Minas? Reiveillon? Turquia(NOVAMENTE)? SÉRIO? são mapas feitos para se jogar no " 4fun" creio eu que muita gente leva a sério as ranqueadas e sinceramente ESTRAGRAM MUITO, MUITO MESMO ESSA TEMPORADA. Não é questão de gosto somente, questão lógica também. Ai vcs vão falar que a galera reclamava de sempre ser os mesmos mapas, mas se for pra trocar por esses que estão no momento, prefiria como antigamente.
Agora sobre o chat, novamente outra mancada, principalmente nas ranqueadas, nem sempre jogamos com amigos, eu particurlamente jogo solo, sempre, e pra passar call eu uso o chat. mesmo que eu fale bastente, sempre é na questão de ajudar. Os senhores não entendem o que é "flood" ou abrasileirando 'floodar", significa a priori, ENVIAR MENSAGENS REPETIDAS, NOVAMENTE, MENSAGENS REPETIDAS.
Ex: 
Mapa RUIM
Mapa RUIM
Mapa RUIM
Mapa RUIM
Mapa RUIM
Mapa RUIM
Mapa RUIM
ISSO É FLOODAR, agora passar instruções, principalmente no chat do time, não deveria ter esse bloqueio, o sistema deveria ser contra o flood mas mirou no lugar errado. Lamentável essa temporada.

Comentários

  • Cadê os moderadores respondendo?? a é, não podem falar mau do jogo né... sabem que estou TOTALMENTE certo. Quando se calam, já sabemos o motivo.
  • Bom dia! Nossa equipe está bastante atenta às sugestões e feedbacks dos jogadores, no entanto, para implementá-los no jogo, precisamos obter a aprovação da desenvolvedora. Apesar disso, estamos sempre de portas abertas para novas sugestões e ideias vindas dos jogadores.

    Se você tiver alguma sugestão, pode enviá-la através da seção de Sugestões ou entrar em contato com o nosso Suporte ao Jogador.

  • Alphaca
    editado June 2023
    já fiz um tópico, um tempo atrás falando sobre a adição do chat de voz in game
    algum moderador falou que seria "difícil" colocar por conta das pessoas "toxicas"
    claramente as partidas seriam muito diferente com a comunicação por voz, parar pra digitar em alguns momentos não é muito viável e acabar morrendo em quanto digita ou até mesmo o companheiro do time morrer por falta de call é ridículo demais.
    o VOIP no crossfire com toda certeza seria uma das melhores adições já colocadas.

    já em relação aos mapas, seria bem melhor uma votação da comunidade
    do crossfire p escolher os mapas da ranqueada!
  • Não acho que tenha ligação o modo ranqueado com partidas WOGL, até porque, WOGL é competitivo, limitado a regras e armas específicas, os jogadores da ranqueada além de ter liberdade pra usar o que quiser, nunca foi usado de pé inicial pra campeonatos, estes os jogadores que jogam WOGL fazem entre eles, organizando as partidas e respeitando as regras, que novamente digo, não existe nas partidas ranqueadas, forçar apenas ou grande parte dos mapas WOGL, seria mais enjoativo para os jogadores, sendo ou não, é bom ter uma rotatividade, mapas diferentes e tals, mapas que agradam e ao mesmo tempo não, me diga em que mundo algum jogador iria iniciar uma partida for fun no Minas? Nunca que iriam, mas cá está ele na ranqueada, gostando ou não os jogadores terão que se acostumar e aprender a jogar nesse "novo" mapa, sei que alguns mapas são irritantes, mas você, seu time, o time inimigo, todos estão no mesmo mapa, cabe a cada um aproveitar as oportunidades dele e fazer sua própria estratégia.

    Sobre o bloqueio de chat, é um mal necessário, infelizmente existem jogadores que se aproveitam da falta de bloqueio de chat pra floodar de forma a atrapalhar qualquer jogador na sala, sendo assim um motivo a menos para deixarem o jogo sem esse sistema, apesar de ser chato e inconveniente, é necessário se acostumar e ficar dentro das 4 paredes para não ser punido por ele, ainda é possível SIM passar call pro time, apenas tente ser mais objetivo, sem mensagens cortadas e com moderação das mesmas. Sobre o flood, não necessariamente é o envio de uma mesma mensagem repetidas vezes, mas sim uma enchente de envios, sendo ou não o mesmo conteúdo nas mensagens.

    Alphaca disse:
    já fiz um tópico, um tempo atrás falando sobre a adição do chat de voz in game
    algum moderador falou que seria "difícil" colocar por conta das pessoas "toxicas"
    claramente as partidas seriam muito diferente com a comunicação por voz, parar pra digitar em alguns momentos não é muito viável e acabar morrendo em quanto digita ou até mesmo o companheiro do time morrer por falta de call é ridículo demais.
    o VOIP no crossfire com toda certeza seria uma das melhores adições já colocadas.

    já em relação aos mapas, seria bem melhor uma votação da comunidade
    do crossfire p escolher os mapas da ranqueada!
    Acredito que a grande questão seja o complexidade de implementar um sistema externo do jogo a ele, além das questões que não é de meu conhecimento, no CF China, que usam de referência para isso, eles fizeram uma total cambiara pra isso ser possível, não acredito que com o histórico de problemas que os jogadores de nossa versão constantemente reportam seria um sistema facilmente aplicável, sendo a questão da toxidade um dos pormenores (mas não inexistente) motivo para não trazerem tal formato para nossa versão.

    Concordo que deveria existir uma votação igual antigamente para os mapas na ranqueada, dessa forma evitaria muito choro para mapas indesejados pelo pessoal, apesar que acredito ser algo bom os mesmos experimentarem novidades para saírem um pouco da caixinha do "Castelo, Mapas WOGL e/ou outros".
  • Não existe essa de '' é um mal necessário'',tantos males necessários que nosso CrossFire está aonde está hoje,não tinha que existir bloqueio de chat e sim pessoas que realmente fiscalizasse,recebem pra isso e por simples que seja banir pessoas injustavamente como aconteceu e acontece,existe banir justamente,pessoas que ficam floodando se é contra regras,tem que serem banidas!
    Agora um jogo que estava bom de ser jogar,cada dia que passa fica ruim,infelizmente está igual uma pessoa com cancer em estado terminal,não há cabimento de bloqueio de chat e uma pessoa ficar 11hrs bloqueada no chat e não poder falar com o time,é melhor diminuir,não aumentar,isso de ficar entre paredes é a pior justificativa que tem,jogos grandes não existem isso,é de tanto querer implementar e não fazer o básico que está aonde está hoje o CrossFireBR.
  • Cara, minha opinião...

    Primeiro ponto: A comunidade de CrossFire é bem segregada. Há muitas pessoas (óbvio, não tanto quanto 5 anos atrás), e cada pessoa gosta de um tipo de modo, um tipo de mapa, um tipo de arma. Exigir que seja, por exemplo, 6 mapas somente de WOGL, seria pensar só no próprio umbigo. É difícil para uma gestão de comunidade agradar a todos, sempre há um lado que ficará desfavorecido. Não que eu esteja passando pano.

    Segundo ponto: O bloqueio de chat realmente é algo a ser analisado, a relevância disso para a comunidade, porque só escuta-se falar negativamente desta ferramenta. Inclusive, minha opinião é como a da maioria dos players. Dificulta e muito a comunicação do jogador para com o time, onde a comunicação é necessária para levar a vitória ao time. Foge um pouco do intuito do game, como disse no início, em minha opinião.
  • Nunca vi isso entendo agora porque o jogo não tem o mesmo tanto de players os mod só piora a cada dia além desse bloqueio ser por 12h até onde eu vi o máximo, e bloqueio em tudo chat privado chat de clã não existe isso

  • iwender disse:

    Nunca vi isso entendo agora porque o jogo não tem o mesmo tanto de players os mod só piora a cada dia além desse bloqueio ser por 12h até onde eu vi o máximo, e bloqueio em tudo chat privado chat de clã não existe isso

    o que os MODS tem a ver com o bloqueio de chat? alienado !
  • poderia voltar so com os mapas clássicos na ranqueada, mil vzs melhor q esses mapas doido q estão colocando. sobre bloqueio de chat, é justo e injusto ao mesmo tempo, pois tem gnt que quer passar call e n consegue por ta banido, parte boa é qnd tem aqueles q usam chat so p ser chato e tomar um ban de leve.
  • MUSTDIE[
    editado July 2023
    Acho que a rotação nos mapas da ranqueada é essencial, não é feita para beneficiar nenhum dos times, pois temos a oportunidade de jogar de ambos os lados, e é algo que faz com o que os jogadores saiam da mesmice de sempre e joguem outros mapas. É claro que vão existir alguns mapas mais chatinhos de se jogar, mas com o tempo a gente se acostuma e pega as manhas do mapa.
    Quanto ao bloqueio do chat, é muito simples, basta usar o chat com moderação, o jogo bloqueia o chat de quem manda várias mensagens repetidas ou de quem manda varias mensagens em um curto período de tempo. Basta aguardar 2 segundos antes de enviar uma nova mensagem sempre que digitar algo no chat e pronto, problema resolvido. É algo extremamente simples, mas que muitos não conseguem perceber.