sugerir novas variações de butterfly
Claro que é uma arma que veio agora a pouco... porém não deixem ela ser esquecida por favor... tragam skins dela, como ultimate gold e etc..
Comentários
-
Realmente é uma ótima arma branca e eu também gostaria de ver novas skins dela. Há também a versão vip dela, e acredito que vai demorar chegar aqui.
https://youtu.be/xUKBX5EZVzI

-
com certeza irá demorar pra ela vir... até la poderia vir skins normais
-
O Canivete Borboleta com a skin Ultimate Gold ficaria sensasional!
Excelente ideia 👏👏 -
Eu também adoraria ver outras skins dessa faca, vi a versão VIP dela e gostei bastante. Um canivete butterfly com a skin padrão dele também seria legal.
-
Fiquei sabendo dessa butterfly, apesar de ser muito estilizada e bonita, achei um defeito no quesito funcionalidade ter tanta animação entre stabs (minha opinião), não sei se ficou dessa forma oficialmente, mas de qualquer forma estou ansioso para chegada dela em nossa versão![MOD]Matheus disse:Realmente é uma ótima arma branca e eu também gostaria de ver novas skins dela. Há também a versão vip dela, e acredito que vai demorar chegar aqui.
[...]
-
ia se dahora, eu tenho ela da rankead e não parei mais de usar ela top.
-
ue... acabou de comentar "Estou cansando da mesmice de armas, tá na hora de mais jogabilidade e gráficos melhorados." no meu post sobre a barret demon, e ta ai gostando da ideia de skins de butterfly...? meio indeciso né?Hudson007 disse:ia se dahora, eu tenho ela da rankead e não parei mais de usar ela top.