Proposta de Retorno aos Modos Antigos

eShooteR
editado August 2023 em Sugestões
Hoje estou aqui com uma ideia que tenho certeza de que vocês vão curtir muito! Vamos trazer de volta dois modos de jogo que, na época, não tiveram tanto destaque, mas que têm um potencial incrível: o "battle royale" e o "cada um por si" no modo ranqueada. 🥹
Eu lembro o quanto esses modos eram legais e divertidos, mas nem todo mundo teve a chance de aproveitá-los completamente. Acho que agora é a hora de dar a ele atenção que merecem! Se compararmos com os modos atuais, como a "emboscada mortal", "polícia e ladrão" e "creta", tenho certeza que esses dois modos antigos têm muito a oferecer em termos de diversão e desafio.

*Para quem não teve a oportunidade de vivenciar o BR (Battle Royal), gostaria de compartilhar algumas curiosidades. Na época, tínhamos itens incríveis como a recompensa especial, incluindo o famoso kit Vulcão, que trazia armas como QBZ-03/95, Kar, máscaras, capacetes, e muitos outros itens.

Além disso, tínhamos o SEGWAY, uma forma única e rápida de se locomover pelo mapa, proporcionando uma experiência de jogo ainda mais emocionante e ágil. Era realmente algo marcante!





Pessoal, fiz questão de anexar algumas imagens ao tópico para trazer aquele gostinho de nostalgia para quem viveu esses momentos incríveis. É uma forma carinhosa de compartilhar memórias com vocês!

Espero que a atual gestão trate o meu pedido com todo a atenção que merece. Conto com o apoio de todos vocês para tornar essa ideia em algo especial.

Agradecimento especial a quem colaborou com a idealização do tópico: @hxnry_

Comentários

  • Obrigado por me permitir participar desse tópico, é uma grande honra para mim poder contribuir com minha experiência e conhecimento na área do game. Espero poder ser útil e ajudá-lo a alcançar essa meta. 💪✨
    Seria interessante também a volta da ranqueada Mutação. Hoje em dia têm muitas salas ativas, sem jogadores inativos e que saibam jogar de fato; tentando reanimar o modo, sem contar que muitos players tem conta focada especialmente para tal modo (7 Thompsons, 7 RPK, Dália, Anita, enfim ...) 
    Esse modo na ranqueada no passado sem sombras de dúvidas foi bem aceito na comunidade na época. Seria da hora dar uma chance para esses jogadores da mesma forma que os jogadores de MZ tiveram. 

    E quem sabe?! Não trazem os antigos mapas para ranque  ... ?! 😏
    Espero que possam adotar essa ideia. 🙏

  • Bom dia, a equipe não tem planos para trazer de volta o modo Battle Royale, inclusive essa ideia foi discutida até pouco tempo. Por outro lado, quem sabe essas armas vulcões retornem por outros meios.

    hxnry_ disse:
    Obrigado por me permitir participar desse tópico, é uma grande honra para mim poder contribuir com minha experiência e conhecimento na área do game. Espero poder ser útil e ajudá-lo a alcançar essa meta. 💪✨
    Seria interessante também a volta da ranqueada Mutação. Hoje em dia têm muitas salas ativas, sem jogadores inativos e que saibam jogar de fato; tentando reanimar o modo, sem contar que muitos players tem conta focada especialmente para tal modo (7 Thompsons, 7 RPK, Dália, Anita, enfim ...) 
    Esse modo na ranqueada no passado sem sombras de dúvidas foi bem aceito na comunidade na época. Seria da hora dar uma chance para esses jogadores da mesma forma que os jogadores de MZ tiveram. 

    E quem sabe?! Não trazem os antigos mapas para ranque  ... ?! 😏
    Espero que possam adotar essa ideia. 🙏

    Seria interessante o retorno das ranqueadas mutação e cada 1 por si, já que as recompensas finais da temporada deram uma melhorada.😉
  • Tive a oportunidade de me divertir no modo Battle Royale, mas infelizmente nunca consegui jogar em uma sala cheia, foi só eu, mais um amigo, e alguns poucos jogadores aleatórios que entravam. Gosto da ideia desse modo voltar, mas acho que nem temos jogadores suficientes no CF atualmente pra sustentar o modo.

    Outros modos removidos que eu gostava muito eram o Modo Espião e o Modo Bombardeio, seria muito legal se eles voltassem (apesar do Modo Bombardeio meio que já estar no jogo, só que com outro nome que não lembro qual kk)
  • Até hoje não sei pq o modo foi removido tão rapidamente assim era um modo divertido, só faltava atualizarem deixa um pouco mais dinâmico so isso.