windows 11

olá, gostaria de informar um problema que está acontecendo no cf no windows 11, quando migrei pra essa versão percebi que às configurações que fazemos la na aba de conf do jogo para sensibilidade do mouse, para brilho na tela, som toda vez que relogo no game volta padrão novamente, como se reseta-se todas as conf que fiz antes, já fiz o teste em 2 pc com win 11 é no 10 ta normal, gostaria de saber se tem algum update pra isso ou vcs n estavam cientes disto, até o momento?

Comentários

  • acredito que eles não estavam cientes desse problema, indico inclusive que envie um ticket !
  • Uso o win11, realmente a minha sensibilidade toda vez tenho que arrumar ela.
  • [MOD]Matheus
    editado September 2023
    Hudson007 disse:
    Uso o win11, realmente a minha sensibilidade toda vez tenho que arrumar ela.
    DUFORD0_0 disse:

    olá, gostaria de informar um problema que está acontecendo no cf no windows 11, quando migrei pra essa versão percebi que às configurações que fazemos la na aba de conf do jogo para sensibilidade do mouse, para brilho na tela, som toda vez que relogo no game volta padrão novamente, como se reseta-se todas as conf que fiz antes, já fiz o teste em 2 pc com win 11 é no 10 ta normal, gostaria de saber se tem algum update pra isso ou vcs n estavam cientes disto, até o momento?


    Bom dia! Vocês já tentaram fazer esse procedimento?
    Vá até a pasta de documentos do windows e procure pela pasta Cross Fire, é a mesma pasta onde ficam salvos os prints, abra essa pasta e apague todos os arquivos dentro dela. Caso tenha algum print ou replay importante, copie-os para um outro local.
    Logo após apagar esses arquivos acima, volte ao jogo e reconfigure-o

    Se mesmo assim persistir, você pode seguir a orientação do @Akapuko, e abrir um ticket no Suporte ao jogador/Suporte técnico.
  • Por esse motivo é que quando me vem essas atualizações de sistema operacional, antes atualizar, consulto amigos programadores pra ver se é bom. Eis aí o porque, por mim, permaneceria no Windows 7. Só mudei para o 10 porque veio no PC novo que comprei (Inspiron). Já no 10, a propósito, tive muitos problemas com configurações de todos os meus jogos, que deu trabalho pra resolver (alguns não consegui resolver até hoje). Da raiva dessas modernidades, ao invés de ajudar só atrapalha.