Ala VIP somente no CF SHOP - de 20 a 26 de Setembro

[GM]Capivara
editado September 2023 em Eventos e Promoções
Atenção, Soldados!

ALA VIP está de volta, trazendo caixas no CF SHOP com um super desconto exclusivo para jogadores VIP.

Para esta edição da Ala VIP temos 2 caixas especiais: a Caixa Fliperama e a Caixa Furiosa 2. Além disso, vocês poderão resgatar 1 item temporário inteiramente grátis.

As caixas estarão disponíveis no CF SHOP entre os dias 20 e 26 de Setembro, com um limite de compra por jogador: cada pacote de caixas só poderá ser adquirido uma vez.

Veja o conteúdo de cada caixa e também os valores promocionais:

► Caixa Fliperama:
  • Scar Light-Fliperama
  • FAMAS G2-Fliperama
  • Steyr TMP-Fliperama
  • Mateba-Fliperama
  • Taco-Fliperama
- 100 caixas por 45.000 ZPs (limite de 1 compra por jogador)
- 30 caixas por 10.000 ZPs (limite de 1 compra por jogador)


► Caixa Furiosa 2:
  • M4A1-S-D. Chamas Furiosa
  • AK-47-K-D. Cyborg Furiosa
- 100 caixas por 45.000 ZPs (limite de 1 compra por jogador)
- 30 caixas por 10.000 ZPs (limite de 1 compra por jogador)


► Resgate Grátis:
  •  Mascote DJ Miau (7 dias)

Clique aqui para acessar:
CF SHOP


FAQ
1) Como funciona este evento?
R.: Este evento é exclusivo para jogadores que possuem algum item VIP permanente em suas contas, portanto itens VIP temporários não contam. Essa promoção é válida de 20 a 26 de Setembro.
 
2) Não tenho nenhum item VIP na minha conta, como faço para participar?
R.: Se você adquirir alguma arma VIP durante o período da promoção, a sua conta terá acesso para participar do evento. Você poderá realizar compras na Ala VIP até as 23:59 do dia 26 de Setembro.
 
3) Tenho um item VIP na minha conta, posso comprar quantas caixas eu quiser?
R.: Não, você só poderá comprar uma vez cada pacote de caixas e resgatar o item gratuito uma única vez.
 
4) Quando as caixas serão entregues na minha conta?
R.: Serão entregues no momento em que você finalizar a compra. Se você estiver com o jogo aberto precisará voltar ao lobby ou trocar de servidores para receber os itens.

Comentários

Esta discussão está fechada.