DERROTA IMENSA
Vejam só se valeu a pena *950k de zp*
3 kit granada fera sagrada vitoriosa
1 usp fera sagrada vitoriosa
1 ak fera sagrada vitoriosa
1 espada fera sagrada vitoriosa
2 ak cfs galaxy
1 barret cfs galaxy
1 ak neptuno
2 m4 aurora
2 kucri aurora
1m4 freezing
1 soco DT cosmos
1 cheytac cosmos
comprei o passe
não sei porque mas estou sentindo que não valeu tanto a pena não... mas talvez isso seja relativo, né?
3 kit granada fera sagrada vitoriosa
1 usp fera sagrada vitoriosa
1 ak fera sagrada vitoriosa
1 espada fera sagrada vitoriosa
2 ak cfs galaxy
1 barret cfs galaxy
1 ak neptuno
2 m4 aurora
2 kucri aurora
1m4 freezing
1 soco DT cosmos
1 cheytac cosmos
comprei o passe
não sei porque mas estou sentindo que não valeu tanto a pena não... mas talvez isso seja relativo, né?

Rotulado:
Comentários
-
Bobo na teoria é você que ainda gasta dinheiro no game.
-
Hudson007 disse:Bobo na teoria é você que ainda gasta dinheiro no game.
-
Coragem sua gastar tanta grana com o risco de ganhar nada. Eu acho que devia ter um sistema pra garantir pelo menos uma arma a cada 100 caixas. Tem evento disso, mas devia ser mecânica sempre, né não?
-
Eu também achei que não valeu a pena, geralmente eu não arrisco em caixas de Mercado negro. O mercado de câmbio pode até ajudar, mas mesmo assim são muitas caixas para ganhar muitas armas.😅
-
Não tem porque te censurar, na época em que valia a pena jogar, gostava tanto desse game que não me importava em gastar com ele. Hoje fazem anos que não gasto um só centavo no referido, porque sei que, por melhor que seja a arma, me vem aquele cara de aimbot e põe tudo a perder.
-
Quase metade desse valor foi eu indo atrás da coleção Combustion, estive no mesmo caminho de azar. 😓
No fim consegui pelo menos.
-
O Mercado Negro é bem complicado mesmo, geralmente saímos no prejuízo. Mas se tu gostou das armas que ganhou ou se curtiu a adrenalina de roletar, não foi necessariamente uma derrota.
Particularmente, com esse valor eu teria esperado a BF para comprar as VIPs que eu ainda não tenho ou mais algumas Thompsons e RPKs para turbinar a EVO e a Gatling Gun kk.
Parabéns pelas armas adquiridas! -
É por essas e outras que não coloco muito dinheiro no jogo há anos. E vou te dizer, é a melhor coisa que tem, evita muita frustração. Depois que parei de gastar, ganhei algumas armas com caixas de evento, e o melhor de tudo: sem expectativas e de graça.
Se me permite um conselho, estipule um limite não muito alto de ZP pra colocar no jogo por ano, de preferência em datas especiais como a Black Friday. Valorize seu dinheiro, a felicidade de ganhar uma arma no MN não é maior que a decepção de perder.
-
BonClay disse:É por essas e outras que não coloco muito dinheiro no jogo há anos. E vou te dizer, é a melhor coisa que tem, evita muita frustração. Depois que parei de gastar, ganhei algumas armas com caixas de evento, e o melhor de tudo: sem expectativas e de graça.
Se me permite um conselho, estipule um limite não muito alto de ZP pra colocar no jogo por ano, de preferência em datas especiais como a Black Friday. Valorize seu dinheiro, a felicidade de ganhar uma arma no MN não é maior que a decepção de perder. -
Akapuko disse:BonClay disse:É por essas e outras que não coloco muito dinheiro no jogo há anos. E vou te dizer, é a melhor coisa que tem, evita muita frustração. Depois que parei de gastar, ganhei algumas armas com caixas de evento, e o melhor de tudo: sem expectativas e de graça.
Se me permite um conselho, estipule um limite não muito alto de ZP pra colocar no jogo por ano, de preferência em datas especiais como a Black Friday. Valorize seu dinheiro, a felicidade de ganhar uma arma no MN não é maior que a decepção de perder. -
Minha opinião, e somente isso - espero não ofender ninguém. Pra qualquer jogo, de qualquer tipo, que tenha conteúdo pago, eu sempre procuro ao máximo evitar a gastança até pra poder bancar despesas das mais diversas ou em casos de emergência. Exceção mesmo é pra um que outro DLC de jogos que não têm assim um "prazo de validade" (jogos que se pode jogar offline em modos single player por exemplo). Não acho nada sensato pagar por coisas em jogos exclusivamente online e focados em PvP, por mais atraentes que sejam ou por mais vantagens que possam dar, pois nestes casos não temos nenhuma garantia de quando vai acabar o suporte, fora também defasagens de itens, etc. que induzem a gastar ainda mais. Entretanto é só um ponto de vista meu, uma opção minha - gastar nunca vai ser errado. Cada um sabe o que é melhor pra si.
Agora voltando mais pro tópico, o prejuízo de fato foi grande. -
furiacega disse:Akapuko disse:BonClay disse:É por essas e outras que não coloco muito dinheiro no jogo há anos. E vou te dizer, é a melhor coisa que tem, evita muita frustração. Depois que parei de gastar, ganhei algumas armas com caixas de evento, e o melhor de tudo: sem expectativas e de graça.
Se me permite um conselho, estipule um limite não muito alto de ZP pra colocar no jogo por ano, de preferência em datas especiais como a Black Friday. Valorize seu dinheiro, a felicidade de ganhar uma arma no MN não é maior que a decepção de perder.