Alguem hackeo minha conta e usou rack

tenho minha conta a anos no crossfire dês de 2013 tenho todos os dados dela joguei sempre na mesma casa nunca nem loguei em lugar nenhum, nos anos atuais só jogo de meses em meses com meu primo que tbm era dessa época, e quando fui logar. recentemente ela foi hackeada e banida permanentemente por hack o que eu faço ?
Rotulado:

Comentários

  • Não quero fazer insinuações, mas isso lembra um caso contado por um amigo policial: ele, com a equipe, abordaram um casal de comportamento meio estranho, quando interrogou o homem esse disse rapidamente: "olha, seu policia, acabei de terminar com minha mina e ela jurou se vingar, não sei o que é capaz de fazer"; na mesma hora foi interrogar a garota que disse: "sr. policial, esse sujeito queria me estuprar"; foi interrogar novamente o rapaz e afirmou: "sua história bate, realmente ela quer te ferrar, mas qual o nome da sua ex mesmo? Falou isso com documento da garota nas mãos...bem...o cara se desconcertou todo, e (óbvio) não soube responder...Agora voltando ao seu caso; se rackearam sua conta, como conseguiu logar nela e descobrir que foi banido? Veja, não estou desconfiado de vc, apenas faço perguntas que possivelmente a equipe fará a você. Boa sorte na recuperação de sua conta!
  • Boa noite, você deve abrir um ticket no Suporte ao jogador/reclamações, para mais esclarecimentos.

    • Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pelos Moderadores no Fórum/Discord estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Regras Gerais do Fórum.
    Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.