Buff na GLOCK

iNSide_
editado October 2023 em Sugestões
Então gente, uma coisa que gosto de fazer eventualmente pra diversificar minha gameplay é utilizar armas diferentes, mas no jogo é nítido que muitas delas são tão inferiores que chega a ser bizarra a diferença, até mesmo quando comparadas com outras armas normais de GP. 

Um exemplo disso é a pistola GLOCK, que é uma arma extremamente clássica e eficaz na grande maioria dos jogos de FPS, mas no CF é uma vergonha. Eu não sei se isso faz sentido só na minha perspectiva, mas acho que seria bacana se ela e outras secundárias se tornassem mais jogáveis.

Gostaria de deixar aqui essa sugestão e saber o que a comunidade pensa sobre isso.  


Comentários

  • Glock, P228, M9... tem várias pistolinhas bonitas na loja do jogo, mas o dano delas é ridículo e deveria ser revisto, como ocorreu com a USP.
    Sugestão apoiada!
  • Gostei da sugestão, porém, discordo sobre a Glock. Acho o dano dela correto para o que ela representa, só deveriam ajustar o dano ao acertar um HS! É triste demais acertar um HS de Glock e perceber que só tirou 30 de dano... Fora isso, os tiros no corpo possuem um dano bem aceitável, se houvesse um reajuste, gostaria que fosse no máximo de 10% 
  • Obrigado pela sugestão, a pistola Glock em comparação com a sua versão básica, já recebeu um buff nas versões Tenebrosa, Digital Camo e  Dinastia. Mas mesmo assim não se iguala a uma Colt e Cop, e uma das razões é que ela é uma pistola semi-automática. De todo modo, estarei repassando a sua sugestão.
  • Crowley[
    editado November 2023
    ODava disse:
    Gostei da sugestão, porém, discordo sobre a Glock. Acho o dano dela correto para o que ela representa, só deveriam ajustar o dano ao acertar um HS! É triste demais acertar um HS de Glock e perceber que só tirou 30 de dano... Fora isso, os tiros no corpo possuem um dano bem aceitável, se houvesse um reajuste, gostaria que fosse no máximo de 10% 
    O problema é que o jogo se perdeu no dano de algumas armas e agora ficamos reféns delas. Na prática, é praticamente impossível equipar uma versão atual da Glock - que realmente foi melhorada, mas não o suficiente -, e tentar bater de frente com COP, Colt e USP.
    Então se o reajuste for de 10% como mencionado, já seria um bom começo.

    A propósito, apesar de eu defender que a Glock e as demais pistolinhas sem dano sejam melhoradas, acho que um buff precisa ser bem planejado para que outros monstros não sejam criados.
  • Seria interessante, assim como fizeram com a Colt que era esquecida por todos.