Cartela de Sprays: Black Friday 2023 - de 22 a 27 de Novembro



Cartela de Sprays Black Friday 2023

Aproveite as promoções da Black Friday 2023 e resgate sprays incríveis!

Veja abaixo como funciona:
  • Receba 1 "número para sortear" a cada 1.000 ZP que você gastar na Loja da Black Friday.
  • Complete as linhas e colunas da Cartela para ganhar Sprays Permanentes da Black Friday 2023.
  • Colete todos eles e ganhe o spray inédito CF, MINHA PAIXÃO.

>>> Página da Cartela de Spray <<<
(Evento ficará disponível ao longo do dia 22 de Novembro)


 FAQ 
► Não consigo comprar mais números / ou tirar o número certo / ou trocar os prêmios / ou trocar os números. O que faço?
R.: Esta Cartela é uma edição especial da Black Friday 2023. A única maneira de conseguir números para sortear é comprando na loja da Black Friday (Receba 1 "número para sortear" a cada 1.000 ZP que você gastar na loja da Black Friday). As opções de Número Certo, Trocar Prêmios e Trocar Números não estão disponíveis nesta Cartela.

► Eu sorteei um número e, logo depois, ele foi sorteado novamente. Isso é um erro?
R.: Não, os número sorteados são aleatórios e existe a chance de que o mesmo número seja sorteado novamente.

► Até quando o evento irá durar?
R.: O evento irá acontecer de 22 a 27 de Novembro.

► Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
R.: Todos os números para sorteio e prêmios serão entregues em até 24h.

► Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento. Como eu posso solucionar?
R.: Após o prazo de 24 horas, se você não recebeu algum item do evento, basta nos enviar um ticket pela Central de Suporte Z8 Games selecionando o departamento "Eventos". Nosso time de atendimento está à disposição para auxiliá-lo sempre que for preciso.

Comentários

Esta discussão está fechada.