Restruturação dos eventos

BigBoss07
editado November 2023 em Sugestões
Saudações a toda a comunidade. Olha, antes de mais nada quero pedir desculpas, principalmente à equipe de gestão da Z8games Brasil. Como estou tão irritado que insultos não faltarão para demonstrar minha clara frustração, sinto que alguns de vocês se sentirão identificados comigo.

É verdade que adoramos o CrossFire, queremos muito jogá-lo, não é? Eu adoro esse jogo e já mostrei quantas armas tenho em meu inventário e quantas horas investi nele. No entanto, temos responsabilidades, seja em casa, no trabalho, nos estudos, na família etc. Onde isso pode consumir nosso tempo de uma boa maneira.

Levando esse fato em consideração. Uma coisa que realmente me irrita é o fato de que o evento semanal perde o jackpot se falhar em uma semana, porque você não tem mais a chance de fazê-lo.

Mano. Então, digamos que você teve provas ou trabalho extra durante a semana e, por 10 minutos, não conseguiu realizar o objetivo do evento da semana. É INJUSTO.

Digo isso porque me falta um pouco para completar a semana 2 do evento mensal deste mês porque quero receber o prêmio. Mas qual não foi minha surpresa ao ver que não posso recuperá-lo. GMs Vocês não acham que eu não tenho vida? . Ele merece respeito, mas como você quer que o respeitemos se ele não aceita nem mesmo o básico dos jogadores.

É que isso é muito chato, sabe? É muito, muito frustrante quase fazer besteira. E sabe qual é a pior coisa? E esses vão trazer você de volta depois de MUITOS E MUITOS MESES. Como se a mudança de mercado já não fosse suficiente para segurar. 

A exclusividade deixa o produto no mercado negro, onde você tem que pagar. Este é um evento, queremos mais oportunidades de fazer eventos com mais flexibilidade. Não importa se você tem que pagar ou não, mas queremos a oportunidade de fazer os eventos com mais calma.

*Suspiro* Sei que insultei a equipe da Z8games. Se eu merecer uma punição, que a faça. Porque fui totalmente honesto e sincero com meus sentimentos nessa reclamação. Não estou querendo que vocês percam dinheiro e jogadores. Quero que melhorem a qualidade e a experiência e mantenham sua margem de lucro. Vocês se esquecem do mais básico, que é o fato de alguns jogadores não terem tempo. E você pode criar alternativas que podem lucrar, mas o outro sastifacer que precisa. Basta que eles acreditem que todos aqui têm tempo de sobra, até mesmo para esperar.

Obrigado por sua atenção e, mais uma vez, desculpe-me por minha atitude.

Comentários

  • [MOD]Matheus
    editado November 2023
    Bom dia! Obrigado pela sugestão. Realmente uma mudança nos eventos ajudariam grande parte dos jogadores a completá-los. Imprevistos podem acontecer, e as vezes não temos muitos tempo para concluir as missões do dia/semana, vou repassar a possibilidade.
  • Bom dia! Obrigado pela sugestão. Realmente uma mudança nos eventos ajudariam grande parte dos jogadores a completá-los. Imprevistos podem acontecer, e as vezes não temos muitos tempo para concluir as missões do dia/semana, vou repassar a possibilidade.
    E o pior é que acabei de descobrir que há um evento sobre o CFS 2023 e, como perdi 3 dias, não posso compensar, e fico chateado por perder a oportunidade, mesmo que tenha perdido um pouco. Isso realmente parece muito, muito injusto para mim.

    Você realmente quer ganhar dinheiro rápido? Coloquem as recompensas no ZP ou encontrem uma maneira de jogadores como eu, que estão no dia a dia, não poderem jogar crossfire o dia inteiro, droga.


  • Concordo contigo. Por isso que eventos como o "Turbilhão de Prêmios" e o "FPS dos Brabos" foram tão bons e todo mundo gostou: premiação bacana e dias sobrando pra fazer. Outro tipo de evento que eu curto e é anual é o da Semana das Bruxas, que não tem essa frescura de dias específicos pra completar a missão. Quer fazer tudo de uma vez? Faça. Quer fazer aos poucos? Também é possível. Do ponto de vista da empresa, eu até entendo que queiram manter o plano de fidelidade com os eventos, mas ao menos um diazinho de perdão não mataria ninguém.