BAÚ LOTADO!

Olá caros moderadores e GMs vim aqui questionar se vão aumentar o tamanho do baú sem cobrar nada dos jogadores, eu já tive que comprar o item de expansão porém ainda não foi o suficiente e meu baú não suporta mais nenhum item, já me desfiz de várias armas temporárias e nada adiantou, quando ganho uma arma nova no MN não consigo passar ela pro meu baú por causa da lotação, queria saber se isso vai ter uma solução ou sei lá algo do tipo...

Comentários

  • Já comprei 2 itens de expansão... Vamos aguardar pra ver, mas acho que não vão colocar item free.
  • Já não tenho esse problema porque não sou obstinado em comprar armas a reveria só porque possui a skin diferente. Me atenho basicamente a dados como recoil, dano, tamanho do cartucho, e por aí vai. Todavia (apesar de não fazer compra a anos) o baú anda meio poluído por conta das armas repetidas adquiridas do MN de GP. Pra isso já dei a ideia de darem a opção de venda ou troca por Joias Despertar pra qualquer arma a nosso critério, mesmo as VIPs, mas, não acataram a sugestão. Não entendo porque coisas simples como essa, que parece não ser tão difícil de resolver, fica nesse impasse. Seria, na minha opinião, até uma motivação a mais pra quem anda meio afastado do jogo (como eu).
  • XRoX95
    editado January 15
    furiacega disse:
    Já não tenho esse problema porque não sou obstinado em comprar armas a reveria só porque possui a skin diferente. Me atenho basicamente a dados como recoil, dano, tamanho do cartucho, e por aí vai. Todavia (apesar de não fazer compra a anos) o baú anda meio poluído por conta das armas repetidas adquiridas do MN de GP. Pra isso já dei a ideia de darem a opção de venda ou troca por Joias Despertar pra qualquer arma a nosso critério, mesmo as VIPs, mas, não acataram a sugestão. Não entendo porque coisas simples como essa, que parece não ser tão difícil de resolver, fica nesse impasse. Seria, na minha opinião, até uma motivação a mais pra quem anda meio afastado do jogo (como eu).
    Acontece que meu caso é desde os tempos do MN antigo eu tenho muitas armas repetidas e não tem como me desfazer delas, eu tenho aquelas armas da caixa camo eu tenho 6 de cada e mais outras variadas, estou com mais de 700 armas...
  • XRoX95 disse:
    furiacega disse:
    Já não tenho esse problema porque não sou obstinado em comprar armas a reveria só porque possui a skin diferente. Me atenho basicamente a dados como recoil, dano, tamanho do cartucho, e por aí vai. Todavia (apesar de não fazer compra a anos) o baú anda meio poluído por conta das armas repetidas adquiridas do MN de GP. Pra isso já dei a ideia de darem a opção de venda ou troca por Joias Despertar pra qualquer arma a nosso critério, mesmo as VIPs, mas, não acataram a sugestão. Não entendo porque coisas simples como essa, que parece não ser tão difícil de resolver, fica nesse impasse. Seria, na minha opinião, até uma motivação a mais pra quem anda meio afastado do jogo (como eu).
    Acontece que meu caso é desde os tempos do MN antigo eu tenho muitas armas repetidas e não tem como me desfazer delas, eu tenho aquelas armas da caixa camo eu tenho 6 de cada e mais outras variadas, estou com mais de 700 armas...
    Tomara que não tenha pensado que fiz críticas ao seu tópico, não foi minha intenção. Todavia, não pude deixar de notar com admiração que suas 700 armas nem se comparam aos meus modestos 225 itens. Boa sorte na resolução do problema!
  • XRoX95 disse:
    furiacega disse:
    Já não tenho esse problema porque não sou obstinado em comprar armas a reveria só porque possui a skin diferente. Me atenho basicamente a dados como recoil, dano, tamanho do cartucho, e por aí vai. Todavia (apesar de não fazer compra a anos) o baú anda meio poluído por conta das armas repetidas adquiridas do MN de GP. Pra isso já dei a ideia de darem a opção de venda ou troca por Joias Despertar pra qualquer arma a nosso critério, mesmo as VIPs, mas, não acataram a sugestão. Não entendo porque coisas simples como essa, que parece não ser tão difícil de resolver, fica nesse impasse. Seria, na minha opinião, até uma motivação a mais pra quem anda meio afastado do jogo (como eu).
    Acontece que meu caso é desde os tempos do MN antigo eu tenho muitas armas repetidas e não tem como me desfazer delas, eu tenho aquelas armas da caixa camo eu tenho 6 de cada e mais outras variadas, estou com mais de 700 armas...
    Bom dia! O ticket de aumento do baú pode ser comprado em até 5 vezes. Caso você já tenha atingido os 5 slots, você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/reclamações e solicitar a remoção das armas repetidas. Você pode enviar uma lista em .xl (Excel) com os nomes das armas duplicadas e a quantidade.
  • PenteSecBR
    editado January 20
    Pegando no site* ( https://br.crossfire.z8games.com/weapons.html ) o jogo tem 1928 armas.
    A conta chega em umas 500-600 armas e já tem que comprar item pra aumentar o bau e depois de comprar 5x tem que excluir armas? Muito probavel que tenham algum problema de db e ficam chutando pra frente ao invez de migrar/aumentar.
    Meu bau tem 800+ itens e na ultima prevenda vip mesmo com bau cheio para armas do MN e do MZ nao deu nenhum problema na hora da compra Vips.

    *O site alem de uma experiencia terrivel com armas fora da categoria correta (Passa um ar de má competencia. Exemplo: Holy Shotgun ID=4870 nos rifles ITEM_CATEGORY3=1) e muitas armas faltando, lá tambem não conta certas variações de armas do MZ tipo a P90/AA12 dos Lv1 a Lv6. Ou seja sao muito mais de 2000 armas.

    Faz sentido ter 2000+ armas no jogo e só ser possivel ter ~1000 no bau? Ainda mais com evento Mercado Cambio que recompensa os players por guardar armas por um longo tempo até o evento? Sem contar os itens inuteis mas que são impossiveis de excluir.