ARMAS QUE SUMIRAM

NÃO SÓ EU COMO OUTROS JOGAREM TIVEMOS NOSSAS ARMAS QUE SUMIRAM DO BAÚ DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DO DIA 23/08! QUEREMOS RESPOSTA, PQ TODOS TIVEMOS ZP GASTOS E NÃO FOI POUCO, TIVEMOS PONTOS BEM A MENOS DO QUE FOI PEGO NA ROLETA!

Comentários

  • Gastei vários Zp nessa roleta, quando fui hoje sumiu os kit granada fera vitoriosa todo, quero meu zp todo de volto, z8 mercenario do caralho

  • Z8 mercenária! Assim fica fácil ganhar dinheiro, coloca um evento, o pessoal gasta uma fortuna, depois diz que erraram e recolhem as armas e o ZP da galera...

  • Bom de todos foram removidas, é uma pena, porém vocês podem estar enviando um ticket. 
  • EduuJaapa disse:
    NÃO SÓ EU COMO OUTROS JOGAREM TIVEMOS NOSSAS ARMAS QUE SUMIRAM DO BAÚ DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DO DIA 23/08! QUEREMOS RESPOSTA, PQ TODOS TIVEMOS ZP GASTOS E NÃO FOI POUCO, TIVEMOS PONTOS BEM A MENOS DO QUE FOI PEGO NA ROLETA!
    Lampiao58 disse:

    Gastei vários Zp nessa roleta, quando fui hoje sumiu os kit granada fera vitoriosa todo, quero meu zp todo de volto, z8 mercenario do caralho

    QQ8 disse:

    Z8 mercenária! Assim fica fácil ganhar dinheiro, coloca um evento, o pessoal gasta uma fortuna, depois diz que erraram e recolhem as armas e o ZP da galera...

    Bom dia!

    • A manutenção emergencial foi para solucionar um bug que ocorria com item Encantamento da Roleta X, que ao ser desmontado estava dando 40 pontos ao invés de 1 como era esperado.
    • Muitos jogadores, consciente ou inconscientemente, foram favorecidos por esse bug, e receberam uma quantidade incorreta de pontos de desmonte, com os quais trocaram diversas armas.
    • As armas resgatadas desta forma foram REMOVIDAS de suas contas, mas as armas ganhas ao abrir as caixas da Roleta X NÃO foram.
    •  Após retirar as armas, devolvemos os pontos correspondentes às suas contas para que possam fazer qualquer troca com os pontos CORRETOS (Valor de 1 ponto para o Encantamento).
  • EduuJaapa disse:
    NÃO SÓ EU COMO OUTROS JOGAREM TIVEMOS NOSSAS ARMAS QUE SUMIRAM DO BAÚ DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DO DIA 23/08! QUEREMOS RESPOSTA, PQ TODOS TIVEMOS ZP GASTOS E NÃO FOI POUCO, TIVEMOS PONTOS BEM A MENOS DO QUE FOI PEGO NA ROLETA!
    Lampiao58 disse:

    Gastei vários Zp nessa roleta, quando fui hoje sumiu os kit granada fera vitoriosa todo, quero meu zp todo de volto, z8 mercenario do caralho

    QQ8 disse:

    Z8 mercenária! Assim fica fácil ganhar dinheiro, coloca um evento, o pessoal gasta uma fortuna, depois diz que erraram e recolhem as armas e o ZP da galera...

    Bom dia!

    • A manutenção emergencial foi para solucionar um bug que ocorria com item Encantamento da Roleta X, que ao ser desmontado estava dando 40 pontos ao invés de 1 como era esperado.
    • Muitos jogadores, consciente ou inconscientemente, foram favorecidos por esse bug, e receberam uma quantidade incorreta de pontos de desmonte, com os quais trocaram diversas armas.
    • As armas resgatadas desta forma foram REMOVIDAS de suas contas, mas as armas ganhas ao abrir as caixas da Roleta X NÃO foram.
    •  Após retirar as armas, devolvemos os pontos correspondentes às suas contas para que possam fazer qualquer troca com os pontos CORRETOS (Valor de 1 ponto para o Encantamento).
    bom dia , ai quer dizer que a culpa é nossa ? vocês acham certo a gente paga pelo erro de vocês ? e porque não fez o estorno do valor em ZP , uma nova oportunidade para os jogadores e se eles forem gastar com a Roleta X beleza , mas retorna o ZP. nao acho justo a gente pagar por algo que nao é culpa nossa , voces tem que arcar com o erro e deixar como estava, quero meu ZP de volta. ganhei 2 arma e agora me deram 120 pts ta de sacanagem ?  isso que entristece o jogador com os ADM do jogo. seja mais claro e resolva essa questão.
  • https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1385235#Comment_1385235 There was an error displaying this embed.

    É exatamente isso que o Dils0NN disse que deveria acontecer, se é pra estornar algo, que estornem o ZP. Aí o jogador decide se quer roletar ou não. Retiram as armas, nosso ZP e dão pontos que não dá pra resgatar nem 1 arma (Eu tinha pegado o kit completo).

  • Basta que vocês abram um processo legal solicitando o ZP ou as caixas novamente. Bugs são de responsabilidade da empresa, após favorecer eles precisam devolver o ZP, não os pontos. Procurem um adv, demora mas é causa ganha.