Ops... Não foi possivel aceitar o convite

boa tarde!!, preciso da ajuda de vocês ou até mesmo uma explicação, eu estou tentando acessar o link do servidor discord do crossfire br e simplesmente não consigo, fica dando este erro ai e sinceramente me disseram que provavelmente eu fui banido, agora banido pelo o que eu nao sei, eu quase nunca entro nesse servidor, nem falar no chat eu falo, entro só para ver novidades e atualizações ou as vezes jogar com o pessoal, nunca fiz nada que me acarretasse em um ban, preciso que vocês vejam isso pra mim, pois o discord me disse que precisava falar com algum dos administradores do servidor porém isso é impossivel pois nao tem nem como eu entrar no servidor muito menos falar com algum administrador, espero que reevejam minha situação e liberem meu acesso ao servidor se for esse o problema pois nao fiz nada foi simplesmente do nada que aconteceu isso! o suporte do crossfire me respondeu disse que eu devia falar disso com a moderação, porem nao me disse como contactar a moderação, o suporte do discord tambem me respondeu e falou que eu fui banido sem querer que só a moderação do servidor poderia me ajudar, disse que provavelmente foi engano terem me colocado na lista de banidos ou disse tambem que pode ser que um nome meu fantasma poderia estar na lista de banidos do discord, falou pra voces vereficarem a lista negra de cada bot do servidor falou pra um moderador ir nas configurações do servidor banimentos, que eu fui acidentalmente banido


Rotulado:

Comentários

Esta discussão está fechada.