Balanceamento em Partidas Ranqueadas

Olá a todos, bom a minha crítica é em questão das partidas ranqueadas eu acredito que não há balanceamento, pois como podem ver na imagem abaixo, fica difícil dizer que há. Abaixo são 2 prints de partidas diferentes na qual o time é todo desempenho "rank C", e a outra meu time possui elo abaixo, obviamente perdi, pois meu time não sabia fazer o básico, a essas não foram as únicas partidas que aconteceu isso comigo.





Comentários

  • Eu percebi isso tambem, não necessariamente sobre a medalha de desempenho mas sobre o elo. Não sei se o sistema dessa temporada esta quebrado ou se fizeram assim mesmo pra facilitar encontrar partidas.
    Na anterior as vezes caia partidas de um time completamente de um rank e outro completamente de ranks acima (um print que eu tenho caiu 5 no diamante contra 5 no mestre), completamente desbalanceado. Nessa temporada, na minha conta secundaria tem partidas que cai gente do ouro e prata no meu time contra diamante e mestre no outro, la estou diamante.
    Possivelmente o matchmaking ta usando um peso que equipara os players de acordo com o nivel* e compara a diferenca entre eles (que seja menor que 16?) na hora de formar a partida e não necessariamente o elo. Teoricamente um platina poderia cair contra um lenda?
    *nivel chamado "MEDAL". Cada elo 5 nivels, 4 no lenda e 1 no mito. Bronze 1 a 5, Ouro 6 a 10, ... ate 35 no Mito.

    Esse seria o padrão, e é o que acontece na maioria das vezes mas algumas partidas o balanceamento não faz sentido logico aparentemente (apesar de ter questoes de grupo a se considerar tambem).