O Que Magico ZP ?

Afinal o que é esse magico ZP ???? ▼ ▼ ▼ ▼ ▼ é uma moeda para o sistema de leilão ?



Comentários

  • HANSNELLI1 disse:
    Afinal o que é esse magico ZP ???? ▼ ▼ ▼ ▼ ▼ é uma moeda para o sistema de leilão ?
    Não tenho informações internas como GMs ou MODs então não tenho como ter certeza absoluta do que é e como sera usado.
    Pelo o que eu puder ver esse magico ZP vai ser alguma moeda usada em evento ou eventos.
    Internamente ele leva o nome de "eventCash".

    Se eu pudesse arriscar diria que alguns eventos vão dar esse tipo de moeda MZP e voce vai poder gastar em alguma loja no estilo do CF Shop. E deve ganhar alguma quantidade tambem depositando ZP.
    ᵠᵘᵉᵐ ˢᵃᵇᵉ ᵘᵐᵃ ᵛᵒˡᵗᵃ ᵈᵒ ˡᵉⁱˡᵃᵒ ᶜᵒᵐ ᵉˢˢᵃ ᵐᵒᵉᵈᵃ﹖
  • PenteSecBR disse:
    HANSNELLI1 disse:
    Afinal o que é esse magico ZP ???? ▼ ▼ ▼ ▼ ▼ é uma moeda para o sistema de leilão ?
    Não tenho informações internas como GMs ou MODs então não tenho como ter certeza absoluta do que é e como sera usado.
    Pelo o que eu puder ver esse magico ZP vai ser alguma moeda usada em evento ou eventos.
    Internamente ele leva o nome de "eventCash".

    Se eu pudesse arriscar diria que alguns eventos vão dar esse tipo de moeda MZP e voce vai poder gastar em alguma loja no estilo do CF Shop. E deve ganhar alguma quantidade tambem depositando ZP.
    ᵠᵘᵉᵐ ˢᵃᵇᵉ ᵘᵐᵃ ᵛᵒˡᵗᵃ ᵈᵒ ˡᵉⁱˡᵃᵒ ᶜᵒᵐ ᵉˢˢᵃ ᵐᵒᵉᵈᵃ﹖

    espero mesmo que seja o sistema de leilão, e em 2023 eu sugeri a criação de uma nova moeda para ser usada somente no sistema de leilão !

    ► *Tornando Sistema De Leilões Viável*

  • PenteSecBR
    editado February 9
    Eu sugeri mais ou menos a mesma coisa em 2020 so que usando o EP (antes da vinda do EP Shop). Acho Acho que já estava planejado a vinda porque coisa de mais ou menos 1 mes depois veio o EP Shop.
    O leilão era um sistema bom com muitos itens interessantes que na epoca eram importantes, era para ter vindo o Mascote Xeno de fundir que seria importante na Rankeada MZ na S02. Joias não eram tão abundantes como hoje em dia. Se tivesse voltado nessa epoca teria sido muito bom, mesmo dando uma moeda não tão util como o ZP.
    Ate hoje eu não entendo porque foi tudo removido e não simplesmente deixado o drop das caixas no fim da sala com venda de chave na loja para abrir.
  • O tópico de como funciona  o ZP Mágico já está disponível: Novo Sistema: ZP Mágico - De 14 a 28 de Fevereiro.
    Caso haja alguma dúvida, vocês podem comentar aqui mesmo.