sistema de missões do passe do soldado

então eu queria sugerir que colocasem umas missões melhores por que ser obrigado a jogar fuga mutante detetive e muito massante eu não gosto acredito que tem muita gente que não gosta e acaba sendo obrigado a jogar ou então como e o meu caso na maioria das vezes acabo dessistindo de comprar o passe deveriam colocar um sistema de troca de misão por gp como acontece com as missões de MP colocar umas missões mais faceis por que e complicado subir 70 niveis sendo que 40% das missões ou mais bem desencorajadoras outra coisa importante missões do tipo loge e jogue 15 dias e ganhe 5 niveis jogue 30 minutos durante uma semana pra ganhar 5 niveis elimine 100 jogadores no cada um por si, p.d, c.e

Comentários

  • 02028836
    editado February 9
    comentando aqui so pra dizer heroi x tbm muito chato pra quem não curte e esses modos e complicado upar nivel 70 e isso faz com que muita gente deixe de comprar o passe premium colocar umas missões como jogar 3 partidas no castelo  jogar 10 partidas no egito 100 eliminações por headshot 500 eliminaçoes no CS1 JOGUEI 10 PARTIDAS ranqueadas de qualquer modo missões de login progresivo por exemplo logue e jogue uma partida em 12 dias diferentes  e essa missão der 3 niveis de passe sei la umas missões mais atrativas por que vc pagar pra ter que subir de nivel o passe e no fim ainda ser obrigado a jogar modos que não gosta e complicado coloca um sistema de troca de missções parecido com as missçoes de mp que agnt tem opção de usar gp pra mudar a missão coisas desse tipo sem contar que reclamo muito dessas missões de heroi x fuga mutante detetive e que quase n tem salas desse modo ai ja fica dificil e ainda tem o fato de as vzs vc não gosta de jogar esses modos ai deixa tudo mais chato e complicado espero que de pra intender meu ponto sei que tem gente que curte esses modos de jogo mas e valido lembrar que um sistema de troca de missões seria uma boa pra quem pego algumas missões que não gostou falo isso muito por conta de muita das vzs por mais que não goste eu queria ate fazer a missão mas não acho o modo da missão intendeu então deixa isso mais democratico coloca mais missões de modo de jogo padrão como c.e p.d cs1 modo zumbi  que são modos que se acha com mais frequencia 
  • A maioria das missoes voce tem a possibilidade de "farmar", as de numero de partidas e vitorias se um amigo entrar com voce na sala e sair apos iniciar voce ganha como tendo feito 1 vitoria naquele mapa/modo. A mesma coisa HS, Kills e minutos.
    No modo Zumbi se voce não quiser fazer tem a opção de entrar na sala e deixar morrer que tambem conta como jogado uma vez. Kills no modo zumbi voce pode fazer normalmente e depois morrer que conta, se for Santuario voce pode simplesmente sair apos completar.
    Os unicos que são dificeis são os modo extra (Detetive, Labirinto e Imperador) e Modo Batalha que precisam de mais pessoas para iniciar a sala.