Problema no Dano Normal e Crítico no Santuário da Morte

Eu estou com um sério problema que, eu não sei se sou eu que apenas sofro, mas é o seguinte, meu dano é extremamente inconsistente nesse mapa, em algumas partidas eu estou mais forte e outras não, as vezes eu consigo dar entre 4300 de dano com o Pulo Alto em um chefe, mas em outras partidas, não passa nem de 3500, e também tem o Dano Crítico, onde o que é que, normalmente é para a maioria dos números de dano serem vermelhos, mas não, em algumas partidas eventualmente, esses números vermelhos desaparecem, e quase todos esses ficam como números brancos, como se do nada eu tivesse removido todas as minhas armas no meio do jogo que me dão aumento de Chance do Crítico.

É sério, isso é muito irritante, principalmente do Dano Crítico, aonde faz eu perder totalmente a satisfação de jogar, ver os números vermelhos é muito satisfatório, e de um chefe para o outro esses números desaparecem é complicado, o meu dano de fato não é consistente nesse mapa, no Guardião Felino Raivoso, às vezes não consigo dar nem 30 milhões de dano tendo 214% de Dano Base, e parece que a diferença foi nula de 170% a 214%, era para eu estar muito mais forte, mas não, eu jogo em salas onde há apenas jogadores no estágio 1 não contando eu (porque sou estágio 2), e quando era para ser garantido em eu ficar em primeiro no Guardião Felino Raivoso, não é, é difícil de eu ficar, só em salas com jogadores ainda no estágio 0 que eu realmente consigo, mas aí adivinha? Já tem outras salas que, pareço estar com super poderes, conseguindo fazer 50 milhões de dano no Guardião Felino Raivoso facilmente, simplesmente o jogo escolhe quais salas me deixará enfraquecido ou não.


Comentários