BANIDO DO SERVIDOR DISCORD

https://photos.app.goo.gl/UcFJm5tmgXzJeRmo8 link dos problemas! até hoje eu espero resposta de vocês e peço gentilmente que me tirem desta situação pois eu fui banido injustamente, falando que eu era membro de servidor de cheat sendo que eu mal usava discord e nem jogava mais crossfire, atualmente que voltei a jogar e precisava acessar o discord do crossfire para ver atualizações e noticias eu não consigo por conta deste bloqueio, vocês simplesmente mal ligam ou se importam com o que os outros falam, eu ofereci a tela do meu computador, se quiserem que eu compartilhe tela eu compartilho se for o caso mas agora simplesmente me banir injustamente e deixarem por isso mesmo é uma falta de consideração com os players raiz como eu que jogo crossfire desde 2013, inclusive eu fui um dos 50 ganhadores do sorteio de uma vip ou uma vitoriosa e mesmo assim nao pude ficar por dentro por conta deste motivo do bloqueio, tive que ficar sabendo por amigos do meu clã que viram meu nick e me deram a noticia, se nao fossem eles eu nem ficaria sabendo
Rotulado:

Comentários