Tenho que jogar com um Notebook temporariamente, mas não estou conseguindo

Eu quebrei o monitor do meu PC principal, e agora não tem mais como usá-lo, tenho que utilizar um Notebook fraco temporariamente, eu digo que por umas três semanas.

Mas não está fácil utilizá-lo, CF deveria ser um jogo leve, mas para esse Notebook não está sendo nem um pouco fácil, eu já vou dizendo aqui, I3-3110M, HD Graphics 4000 e 4 GB de RAM não é o suficiente para conseguir rodar o CF? Porque aqui não parece que está sendo.

O jogo já demora muitos minutos para abrir, e as vezes depois que eu tento logar, fica tanto tempo travado que, quando volta, aparece "Desconectado do Servidor", daí pede para eu logar de novo, mas tudo que acontece é que para de funcionar de novo e o jogo fecha.

Daí para entrar em uma partida é pior ainda, está demorando mais de 5 minutos apenas para entrar em uma partida, e quando eu já entro, já estou expulso por inatividade, se eu tentar jogar Santuário da Morte, demora tanto que, se eu não quiser perder o Agente Especial Persona, eu tenho que entrar bem antes.

E é basicamente isso, queria saber se há alguma maneira de resolver isso, porque a resolução e todas as configurações gráficas já estão completamente no minímo, esse não é mais um jogo para PC fraco? Diz logo, jogava em 2013 com um PC de 1 GB de RAM e nunca tinha problemas, virou um jogo ultra pesado agora? 

Comentários