PERSONAGENS PRO PASSE
PODERIA COLOCA O PAR DOS PERSONAGENS NO PASSE ?
TRINITY ELITE VITORIOSA e DÁLIA-VITORIOSA
N22 BIÔNICO e STAR NOBRE
OFICIAL MING e FÊNIX
707º BATALHÃO ESPECIAL e STAR NORMAL.
SWAT ELITE e SPOP ELITE
TRINITY ELITE VITORIOSA e DÁLIA-VITORIOSA
N22 BIÔNICO e STAR NOBRE
OFICIAL MING e FÊNIX
707º BATALHÃO ESPECIAL e STAR NORMAL.
SWAT ELITE e SPOP ELITE
Rotulado:
Comentários
-
O personagem 707 Batalhão chegou recentemente no cupom, aproveite!
Sem dúvidas são ótimos personagens, vou repassar a sua sugestão, pode ser que os personagens retornem de outras formas.😉 -
[MOD]Matheus disse:O personagem 707 Batalhão chegou recentemente no cupom, aproveite!
Sem dúvidas são ótimos personagens, vou repassar a sua sugestão, pode ser que os personagens retornem de outras formas.😉 -
[MOD]Matheus disse:O personagem 707 Batalhão chegou recentemente no cupom, aproveite!
alipsio disse:ja peguei o 707 Batalhão, com ele cheguei a 100 personagens, so falta TRINITY ELITE VITORIOSA, DÁLIA-VITORIOSA, N22 BIÔNICO, STAR NOBRE, OFICIAL MING, FÊNIX, STAR NORMAL, SWAT ELITE, SPOP ELITE. falta 9 personagens.
-
Theuz_DMC disse:trinity elite vitoriosa talvez algum dia retorne como recompensa do passe, assim como omega vitoriosa, ela foi uma recompensa de black friday, dália vitoriosa eu não sei, n22 bionico por ser recompensa de mz ranked talvez nunca retorne, da mesma forma a star nobre, agora a oficial ming, fenix, swat elite e spop elite é uma boa retornar de forma permanente. (não citei a star normal pq ela já veio de caixa de gp, o máximo a se fazer nesse caso seria reativar esta caixa).
-
m4a1-S-L-Marfim VOLTOU E OS PERSONAGENS NAO PDOE VOLTA ? TENHO MIL PONTOS A ZERO AI
-
[MOD]Hell disse:trinity elite vitoriosa talvez algum dia retorne como recompensa do passe, assim como omega vitoriosa, ela foi uma recompensa de black friday, dália vitoriosa eu não sei, n22 bionico por ser recompensa de mz ranked talvez nunca retorne, da mesma forma a star nobre, agora a oficial ming, fenix, swat elite e spop elite é uma boa retornar de forma permanente. (não citei a star normal pq ela já veio de caixa de gp, o máximo a se fazer nesse caso seria reativar esta caixa).
m4a1-S-L-Marfim PODERIA ME DIZER PORQUE ESTA ARMA VOLTOU E NAO PODE PERSONAGEM ? ACHO MELHOR PERSONAGENS.
-
Sem dúvidas são ótimos personagens, vou repassar a sua sugestão, pode ser que os personagens retornem de outras formas.😉