Roleta X - De 15 a 28 de Julho
Olá, Guerreiros e Guerreiras!
A Roleta X retornou com força total, trazendo armas Vitoriosas que irão elevar seu arsenal a um novo patamar!
De 15 a 28 de julho, explore o novo set de armas Dragão de Fogo Vitoriosa, meticulosamente criadas por um armeiro habilidoso. Cada uma dessas armas emana um brilho interno único, resultado dos metais raros polidos utilizados em sua forja.
- Como Participar:
- Adquira Gemas Vermelhas para roletar e tenha a chance de obter as seguintes armas:
► M4A1-S D. de Fogo Vitoriosa
► COP-D. de Fogo Vitoriosa
► Machado-D. de Fogo Vitoriosa
► Soco-D. de Fogo Vitoriosa
► Granada-D. de Fogo Vitoriosa
► Flash-D. de Fogo Vitoriosa
► Fumaça-D. de Fogo Vitoriosa
- Evolua suas Armas: Use Pedras Mágicas para evoluir suas novas armas Dragão de Fogo Vitoriosa e desbloqueie vantagens VIP.
- Opções de Compra das Gemas Vermelhas:
► 1 Gema Vermelha: 500 ZP► 10 Gemas Vermelhas: 4.750 ZP
► 30 Gemas Vermelhas: 13.500 ZP
► 50 Gemas Vermelhas: 21.250 ZP
►100 Gemas Vermelhas: 41.000 ZP
Participe do evento, gire a Roleta X, conquiste essas relíquias e transforme o seu armamento em uma verdadeira fortaleza! Lembre-se: ter um Dragão de Fogo em seu poder é estar sempre um passo à frente! Boa sorte, Guerreiros (as)! 🔥
📌 Caso nunca tenha participado da Roleta X ainda, basta CLICAR AQUI para acessar o anúncio de um evento anterior e tirar suas dúvidas sobre algumas funcionalidades.

Comentários
-
Essa vou deixar passar, eu estou liso, ainda estou pagando o zp da última pré-venda 😅
-
KIT LEEGAL PORÉM PASO!
-
Esse eu deixarei passar, gostei do kit granada e da cop, acho que não vai valer a pena.
-
Essa irei deixar passar, mas as próximas, estou dentro. Retornei a jogar a alguns dias e estou selecionando algumas coisas para fazer, se não já viu! rs
-
-
Já possuo as vips, nem tentarei nessa versões vitoriosas, boa sorte pra quem for tentar!
-
Pior evento do mundo, comprei 100 gemas e nao ganhei absolutamente NADA. Evento pay to win feito pra perder, nunca vi isso
-
Uma boa roleta pra quem gosta do Kit Dragão de Fogo, eu só queria a cop dentre estas armas aí.
-
dessa vez vou deixar passar, ja comprei a ultima vip na pre venda... Se tivesse o bonus de 50% dnv seria outra historia haha
-
Uma pena que não tenha uma coleção no site, tive bastante sorte para fechar o set com poucos giros.
-
- Po deveria ir ate mês que vem para vim os 50% zp
-
Sem necessidade essas armas que chegaram!
-
Essas skins são bonitas, mas vou deixar pra próxima
-
Esse kit Tem CP ?
-
GeralRober disse:Esse kit Tem CP ?
-
Esta discussão está fechada.