Caixa Atlântico - de 04 a 24 de Julho
Atenção, Soldados (as)!
Preparem-se para mergulhar de cabeça na novidade que irá dar uma turbinada no seu arsenal! 💙
De 04 a 24 de julho, por tempo limitado, adquiram a Nova Caixa Atlântico, que estará disponível por tempo limitado no Mercado Negro de ZP.
Inspirada na vastidão do oceano Atlântico, esta coleção traz a serenidade e a força das profundezas aquáticas direto para o seu arsenal. Cada disparo é uma onda quebrando, refletindo a imprevisibilidade e a majestade do mar.
Itens incluídos na Caixa Atlântico:
► QBZ-03-Atlântico
► Scorpion EVO-Atlântico
► USP-Fera Sagrada Atlântico
► Carta-Atlântico
📌 E tem mais! Complete a Coleção Atlântico e desbloqueie recompensas especiais:
► Granada-Atlântico +
► Cartão Postal Atlântico
Não perca tempo, Soldado! Esta é a sua chance de dominar o campo de batalha com o poder do oceano. Vá para o Mercado Negro de ZP e garanta a sua Caixa Atlântico antes que ela desapareça nas profundezas!

Comentários
-
Caixinha top pra quem coleciona armas, o CP da coleção deve ser bem bonito.
-
Vou deixar passar essa, mas a caixa está bem bonita
-
Caixinha top dms, essa usp ta maravilhosa!
-
Queria essa usp, mas tô sem zp...
-
Caixa maneira, pena q o winrate é baixo,
-
essa qbz scope foi a arma que mais me chamou atenção da caixa, espero consegui-lá
-
caixinha top
-
diferente armas com carta no stilo faco, curit!
-
completei a coleção, estou esperando a minha recompensa, até agora não ganhei
-
muito braba essa caixa vcs sao fod;
-
As únicas armas que valem esta caixa são Carta-Atlântico, USP-Fera Sagrada Atlântico
-
gamerleeh disse:completei a coleção, estou esperando a minha recompensa, até agora não ganhei
Caso após um dia não tenha constado no site como concluída a coleção e suas recompensas não tenham chegado, você pode abrir um ticket no Suporte ao Jogador, relatando que completou a coleção e ela não contou e por isso não recebeu as recompensas. -
Esta discussão está fechada.