Inscrições para o Campeonato - Modo Fantasma 2024

Atenção Soldados!
Já estamos aceitando novas inscrições para o Campeonato do Modo Fantasma 2024!
Cadastre sua equipe agora para garantir uma vaga!
Por favor, leia todos os detalhes abaixo para ter certeza de que você está informado de todas as informações necessárias.
Prêmios
1º Lugar – 100.000 ZP ou uma arma permanente a escolha do jogador (As armas disponíveis são as que foram utilizadas no evento ''Um desejo tornado realidade 2023”)
2º Lugar – 60.000 ZP
3º Lugar – 30.000 ZP
Critérios de premiação: Os prêmios serão distribuídos para cada jogador das equipes que alcançarem as três primeiras posições.
Critérios de premiação: Os prêmios serão distribuídos para cada jogador das equipes que alcançarem as três primeiras posições.
Data
Inscrições no Fórum: 02 a 08 de agosto.
Sorteio dos Embates: 09 de agosto as 18 horas.
Sorteio dos Embates: 09 de agosto as 18 horas.
Data/hora do torneio: 10 de agosto as 16 horas.
As equipes deverão estar online e prontas para jogar, pois a próxima rodada de partidas será criada assim que estiverem disponíveis.
Formato do evento - rodada eliminatória por equipes.
As equipes serão aceitas com base na ordem de chegada e na integridade das informações. As equipes podem ser negadas com base nas necessidades do torneio caso o número de inscritos ultrapasse o número estipulado para a realização no mesmo dia.O capitão e a equipe também devem estar no servidor Discord Crossfire BR, para então ser redirecionado ao Canal do Torneio.
Observe que não serão permitidas alterações na equipe após o período de inscrição.
Para registrar sua equipe, responda a este formulário com os detalhes da sua equipe, usando o exemplo abaixo:
Para registrar sua equipe, responda a este formulário com os detalhes da sua equipe, usando o exemplo abaixo:
Postagem de exemplo:
Nome da equipe: Teste0007
Nome + ID do Capitão da equipe no Discord: matheus2437 (666777284446912532)
Nome no jogo do Capitão: Teste01
Agora, escreva os 5 nomes dos jogadores no jogo:
Agora, escreva os 5 IDs do Discord dos jogadores:
Caso não saiba como pegar a ID no Discord clique aqui: pegando minha ID no Discord em 30 segundos.
Links:
Agora, escreva os 5 IDs do Discord dos jogadores:
Caso não saiba como pegar a ID no Discord clique aqui: pegando minha ID no Discord em 30 segundos.
Links:
Formulário Para inscrição: https://forms.gle/kPCUpXNCwUTcHs6B7
Canal do Youtuber Kiwey: https://www.youtube.com/@kiweyfps
Documento contendo as regras do evento clique aqui.
Obs: caso não tenha muita afinidade com o modo fantasma e esteja meio perdido sobre como jogar, aqui está um guia sobre o modo e algumas mecânicas de jogo: Dicas e Técnicas para o Modo Fantasma
Canal do Youtuber Kiwey: https://www.youtube.com/@kiweyfps
Documento contendo as regras do evento clique aqui.
Obs: caso não tenha muita afinidade com o modo fantasma e esteja meio perdido sobre como jogar, aqui está um guia sobre o modo e algumas mecânicas de jogo: Dicas e Técnicas para o Modo Fantasma
▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
Resultado
1º Lugar: iNFrieends
2º Lugar: OCC
3º Lugar: Afternakeds
3º Lugar: Afternakeds

Comentários
-
boa sorte pra quem joga modo Fantasma !
-
Caraca mano, estou muito feliz, meu querido Luffy conseguiu trazer o camp, muito ansioso para assistir as transmissões.
-
Eu gostava desse modo nas antigas, mas hoje em dia como vc não sabe a pessoa está trapaceando ou não, então eu parei de jogar o modo fantasma.
boa sorte para quem vai participar do campeonato
-
OCCULTISMUS VAI LEVAR ESSE CAMP PRA CASA E MOSTRAR COMO SE JOGA ISSO.
BOA SORTE A TODOS.
assinado : A FIRMA -
Campeonato criativo demais, deram valor ao modo, boa sorte aos participantes!
-
Uma campeonato bem interessante, mas não é a minha praia.
Dito isso, uma boa sorte a quem for participar -
Aproveitem essa oportunidade rapaziada!, esse modo é muito bom e espero que transmitam esse campeonato para todos.
-
Ótima oportunidade para jogar algo diferente, além de valorizar um modo que está a tanto tempo no jogo.
Boa sorte aos competidores e que vença o melhor. -
Show de bola em! Muito legal ver que estão lembrando da comunidade do MF, só achei que devia ser para semana que vem esse campeonato!
-
Quem tiver sem clã queiser participar da um salve 11968318486
-
Muito bom! Obrigado Z8 pelo carinho pelo nosso modo ❤️
Seria melhor ainda se fosse semana que vem! Dia 17 🙏 -
Caramba agora que vi o evento ahsuashasuh estão revivendo um modo único que só o crossfire tem... z8 acertando bonito! Vou tentar montar um time mas vai ser difícil agora hahah concordo com o amigo devia ser semana que vem
-
Boa sorte para os participantes!!
-
Esta discussão está fechada.