Compre Caixas e Ganhe Caixas - De 24 a 28 de fevereiro
Atenção,
Soldados!
Aproveite esta promoção relâmpago! Chegou a hora de montar sua própria caixa, reforçar seu inventário e conquistar aquela arma especial que falta no seu arsenal!
► A promoção é simples: compre pacotes de 50 ou 100 unidades da Minha Caixa Aniversário CFBR 12 e receba o dobro de caixas como recompensa!
► Disponível de 24 a 28 de fevereiro!
Confira as armas que podem ser incluídas na caixa deste evento, disponível no Mercado Negro de ZP:
- M4A1-S-Sakura
- M4A1-Custom Tempestade
- Machado Tempestade
- AK-47-S-Sakura
- Colt 1911-Adv Graffiti
- AK-47-Ouro
- Dual Karambit-D. Arcano
- AK-47-Scope R.D.
- Colt 1911-Mecabelha
- AWM-Silencer
- COP .357-Soberana
- AK-47 Graffiti
- AK47 - K - Super Dragon
- Machado Ouro
- M4A1 Red Dragon
- Colt 1911-Veneno Rosa
- M200 CheyTac-Dominador Tribal
- M4A1 - Custom Artico
- AWM - Diamante
- [C] M4A1-Custom
► Como Funciona?
No Mercado Negro de ZP:
- Escolha a Minha Caixa Aniversário CFBR 12 e defina a quantidade desejada.
- Preços e quantidades seguem os padrões regulares do Mercado Negro.
Customize sua Caixa:
- Selecione 3 entre 20 itens disponíveis para adicionar à sua roleta personalizada.
- Após girar a roleta, você pode modificar os itens da sua caixa sempre que quiser.
📌Lembre-se: O "Ticket de Caixa Grátis" pode ser usado nesse evento!
Dúvidas? Clique Aqui para conferir o passo a passo!
Nota: A promoção de caixas em dobro é por tempo limitado e válida apenas para os pacotes de 50 ou 100 caixas.
Você escolhe, você gira, você ganha – personalize sua caixa agora e garanta seus equipamentos favoritos em dobro!

Comentários
-
o preço poderia está também na promoção
-
eu comprei o pacote de 50 cx porem n recebi o dobro !!!!! ):
-
Eu ia tenta mais ... todas Custom e Sakura não tem Albeng 100%
Pf Z8 traz pacotes de cartas Nivel 3 e 4 custando ZP dropa ta fraco demais -
Comprei as 50 caixas tambem e nao recebi o dobro?! E ai Z8???
-
A Z8 pra modo MZ poderiam trazer pacote de cartas 3,4 e 5 por ZP , tá horrível de drop dentro do jogo e demorando muito pra subir buff por causa disso, [REMOVIDO]
-
Estamos comemorando aniversario mesmo? Tipo, ir para um aniversário onde os convidados quem gasta. Negocio ta complicado. Meus amigos e eu não curtimos esse evento de aniversário, só querem que a gente gaste horrores ou faça um monte de coisa por prêmios muito ruins. Está faltando um tipo de interatividade que lembre que estamos comemorando algo, o jogo ficou com menos gente nesse evento do que qualquer outro. O passe com loja de trocas está pior do antes, só itens ruins que ninguém liga, trás de volta a loja anterior que estava melhor.
-
Espero que consiga agora.
-
O evento está top mas poderíamos receber um pouco mais de caixas como cashback das caixas
-
comprei e tbm nao recebi o dobro
-
COMPREI 50 HJ TBM NAO RECEBI DESDE DA PARTE DA TARDE ATE AGORA NADA
-
johnycobrett disse:eu comprei o pacote de 50 cx porem n recebi o dobro !!!!! ):1Guinho disse:Comprei as 50 caixas tambem e nao recebi o dobro?! E ai Z8???BruxOo_Pente disse:comprei e tbm nao recebi o dobroBurNN1 disse:COMPREI 50 HJ TBM NAO RECEBI DESDE DA PARTE DA TARDE ATE AGORA NADATestemunhado disse:Estamos comemorando aniversario mesmo? Tipo, ir para um aniversário onde os convidados quem gasta. Negocio ta complicado. Meus amigos e eu não curtimos esse evento de aniversário, só querem que a gente gaste horrores ou faça um monte de coisa por prêmios muito ruins. Está faltando um tipo de interatividade que lembre que estamos comemorando algo, o jogo ficou com menos gente nesse evento do que qualquer outro. [...]
Para mais informações acesse o seguinte tópico:
-
Voltem no mercado com as caixas Razer, seria uma boaa
-
vov0h disse:Voltem no mercado com as caixas Razer, seria uma boaa
-
[MOD]Ariel disse:vov0h disse:Voltem no mercado com as caixas Razer, seria uma boaa
-
mod ariel sim relogar e padrao depois de compra porem as caixas nao caiu ainda na conta desde de ontem comprei 1 vez de 100 as caixas 1 e depois caixa 2 mais 50 e nao veio o dobro
-
BurNN1 disse:mod ariel sim relogar e padrao depois de compra porem as caixas nao caiu ainda na conta desde de ontem comprei 1 vez de 100 as caixas 1 e depois caixa 2 mais 50 e nao veio o dobro
Caso tenha comprado a caixa correta e não recebido as caixas extras, por favor abra um ticket no suporte ao jogador pelo departamento de eventos, dessa forma a equipe verificará a sua situação. -
Comprei as 50 caixas e até agora nada das outras 50 já entrei e sai do jogo várias vezes inclusive comprei no primeiro dia do evento e ainda não tive caixas em dobro
-
PLOKOX disse:Comprei as 50 caixas e até agora nada das outras 50 já entrei e sai do jogo várias vezes inclusive comprei no primeiro dia do evento e ainda não tive caixas em dobro[MOD]Ariel disse:BurNN1 disse:mod ariel sim relogar e padrao depois de compra porem as caixas nao caiu ainda na conta desde de ontem comprei 1 vez de 100 as caixas 1 e depois caixa 2 mais 50 e nao veio o dobro
Caso tenha comprado a caixa correta e não recebido as caixas extras, por favor abra um ticket no suporte ao jogador pelo departamento de eventos, dessa forma a equipe verificará a sua situação.
-
Se eu fizer 2 compras de 100 caixas, a segunda compra também vem dobrada (200+200 = 400 caixas)
-
Comprei 50 Caixas e nao Recebi o Dobro ainda, Oque faço MOD? se puder entrar em contato comigo me ajuda a resolver isso.
-
Deveriamos de conseguir avaliar, os atendimentos dos GMs hoje um tal de griffi respondeu meu ticket mas nao me ajudou com meu problema sacanagem gasta um dinheiro com esse jogo pra fica sem soluçao de problemas do jogo custava nada me ajudar nota 0 pra esse cara
-
[GM]Aloy disse:
Atenção, Soldados!Aproveite esta promoção relâmpago! Chegou a hora de montar sua própria caixa, reforçar seu inventário e conquistar aquela arma especial que falta no seu arsenal!
► A promoção é simples: compre pacotes de 50 ou 100 unidades da Minha Caixa Aniversário CFBR 12 e receba o dobro de caixas como recompensa!► Disponível de 24 a 28 de fevereiro!
Confira as armas que podem ser incluídas na caixa deste evento, disponível no Mercado Negro de ZP:
- M4A1-S-Sakura
- M4A1-Custom Tempestade
- Machado Tempestade
- AK-47-S-Sakura
- Colt 1911-Adv Graffiti
- AK-47-Ouro
- Dual Karambit-D. Arcano
- AK-47-Scope R.D.
- Colt 1911-Mecabelha
- AWM-Silencer
- COP .357-Soberana
- AK-47 Graffiti
- AK47 - K - Super Dragon
- Machado Ouro
- M4A1 Red Dragon
- Colt 1911-Veneno Rosa
- M200 CheyTac-Dominador Tribal
- M4A1 - Custom Artico
- AWM - Diamante
- [C] M4A1-Custom
► Como Funciona?
No Mercado Negro de ZP:
- Escolha a Minha Caixa Aniversário CFBR 12 e defina a quantidade desejada.
- Preços e quantidades seguem os padrões regulares do Mercado Negro.
Customize sua Caixa:
- Selecione 3 entre 20 itens disponíveis para adicionar à sua roleta personalizada.
- Após girar a roleta, você pode modificar os itens da sua caixa sempre que quiser.
📌Lembre-se: O "Ticket de Caixa Grátis" pode ser usado nesse evento!
Dúvidas? Clique Aqui para conferir o passo a passo!
Nota: A promoção de caixas em dobro é por tempo limitado e válida apenas para os pacotes de 50 ou 100 caixas.Você escolhe, você gira, você ganha – personalize sua caixa agora e garanta seus equipamentos favoritos em dobro!
-
evento bom demais
-
Dificuldade 1000000%?? R$100 jogados no lixo, 200 caixas pra não sair nada!! Excelente!!!
-
Esta discussão está fechada.