Caixa Vietnamita - De 05 a 25 de março
Combatentes, preparem-se para uma novidade de peso!
De 05 a 25 de março, a Nova Caixa Vietnamita chega ao CFBR, trazendo um design inspirado na bandeira do Vietnã. Cada detalhe dessa skin representa força, resistência e orgulho, com um acabamento metálico que transforma cada arma em uma peça de guerra imponente.
► Confira as armas permanentes que podem ser suas:
- M200 CheyTac-Vietnamita
- M4A1-Vietnamita
- Steyr TMP-Vietnamita
- Machado-Vietnamita
- Caixa Seletiva com todas as armas disponíveis para esta caixa!
► Essa caixa faz parte de uma coleção especial – ao adquirir todos os itens, você recebe as seguintes recompensas:
- Granada-Vietnamita + [CP] Vietnamita
A história e a guerra se encontram nesta coleção. Adquira já a sua no MN de ZP.
Não sabe quantos itens faltam para completar sua coleção? Basta acessar seu perfil no nosso site e conferir se você tem todas as armas necessárias!

Comentários
-
nova coleção para rapaziada
-
Essa coleção está maravilhosa, caso não consiga fechar, irei tentar pegar ao menos o machado!
-
Esse cartao postal ficou chique, só coma estrelinha top!
-
Coleção bonita, mas o jogo só tem isso? Essa armas de cupom vão atualizar nunca? Vai fazer aniversário aquilo já...
-
queria fechar a coleção por causa do CP, muito lindo
-
Eu fechei essa coleção ontem, dia 5 de março de 2025, porém hoje dia 06 de março de 2025, eu não recebi as recompensas por fechar a coleção, que são o CP e a Granada.
-
999alex999 disse:Eu fechei essa coleção ontem, dia 5 de março de 2025, porém hoje dia 06 de março de 2025, eu não recebi as recompensas por fechar a coleção, que são o CP e a Granada.
PS: É necessário enviar todas as armas para o baú para que seja reconhecido no site que você fechou a coleção.