Mais itens permanentes de cupom (para compensar espera)

Como as atualizações dos itens permanentes de cupom está bastante demorada (fixou-se de 6 em 6 meses), quero sugerir que se aumente a quantidade de itens permanentes de 3 para 6, porém da seguinte forma:
- 3 itens novos, que nunca vieram antes por cupom (exemplos: AR70/223 Red Dragon, RPK-Ouro, AT15 Afghan-DDB, SWAT-Moscou...)
- 3 itens antigos, que já vieram nos cupons ou MP (exemplos: Mauser-Metal Líquido, AK47 Trombeta, Ultimax 100-Leopardo...)

Desta forma compensaria as longas esperas, tendo mais opções de itens que poderiam ser resgatados, e também seria uma oportunidade boa para jogadores que não puderam adquirir armas anteriores que já vieram. Assim como veio a Barrett M82A1-HexCamo há um tempo atrás e está aí de volta até o momento, por conta de ter vindo com somente outros 2 itens novos, o pessoal ativo fez pouco (ou nenhum) proveito do que veio na última leva.

Ah sim, eu dei exemplo de personagens pois eles têm vindo de cupom. No entanto, não sou fã da ideia, e preferia que o sistema focasse somente nas armas. Ou isso, ou então em vez de 6 itens, tragam 8 (6 armas e 2 personagens). Até porque tô tipo assim, guardando as caixas de ZP porque não gasto cupom. Pois eu não roleto.

Comentários