Conta inativa banida por uso de Hacker
Minha conta foi hackeada e acredito que até mudaram o antigo nick da minha conta que era
kruzys.
para algum nickname que eu desconheço, minha conta foi banida por uso de hack e eu nem jogava mais nessa época justamente por esse motivo, esta infestado de hacker o jogo, acabei migrando para o Counter Strike Globall Offenssive em 2015 1 ano após seu lançamento, eu gostaria muito de recuperar minha conta de volta, eu sei os termos que banimento por hacking ou algo do tipo não tem perdão, mas não foi eu quem usou, eu tive a infelicidade de hackearem minha conta e usarem hacking nela, eu tenho 25 anos hoje em dia, só quero voltar a jogar um bom FPS que nunca vai ser feito mais na historia dos FPS, eu tenho absolutamente todos os dados da minha conta, só não lembro exatamente quando foi criada faz muito tempo, eu sei que foi hackeada porque trocaram o nickname dela, eu nao acho mais meu perfil através do meu nickname que usava antigamente citado acima, por favor tentem me entender e me devolvam minha conta
Comentários
-
Estranho,a gente envia provas de gente usando hacks em todas as partidas e a moderação finge que não existe
-
Pois é, larguei de jogar CF na época mais horrível em que o jogo estava e fui para o CSGO famoso CS2 hoje em dia, quando quero voltar e relembrar minha infância minha conta tá banida, isso é sacanagem eu mesmo não jogo CF desde 2015 e minha conta foi punida entre 2018 pra 2024 se não me engano, não sei mais o que fazer, só queria minha conta de volta, não é atoa que quando a punição foi aplicada eu nem sabia, tô vindo aqui agora correr atrás disso, olha quantos anos se passaram, complicado 💔