Troca de Nome Caracteres Especiais - de 11 a 17 de março

2»

Comentários

• RothHalen disse:
    Bom dia!

Fiz a compra do ZP e ao tentar visualizar a disponibilidade de um nome com caractere especial no evento, já foram descontados 10.000 ZPs antes mesmo de eu saber se o nome que eu queria estava disponível.

Ou seja, o sistema já descontou o valor para depois mostrar se o nome que eu queria estava disponível.

Como consumidor me sinto lesado, isso não existe. Pois o certo seria primeiro verificar a disponibilidade do nome para depois descontar o valor. Como que eu primeiro faço o pagamento para depois descobrir se o serviço irá servir ou não?

Agraço desde já pelo apoio!

Boa tarde RothHalen e Way_KZ, assim como o item para troca de nome dentro do jogo, o jogador precisa adquirir o item primeiro, para acompanhar se o nome está disponível, o jogador pode utilizar o rank de jogadores ou através da própria ferramenta para troca de nome, não é garantido que o jogador terá o nome desejado disponível, mas nessa situação o jogador deverá utilizar um outro nome que possa ser utilizado de acordo com o sistema de troca de nomes.

Way_KZ disse:
    [...]
    Sabe o que ocorre? Eles não estão aceitando o acento til (~). Eu também comprei com a única intenção de utilizá-lo, e não posso. O evento diz que é permitido, mas não deixa salvar o nome que contenha til.

Outra coisa: como jogador brasileiro, de um jogo com servidor direcionado ao Brasil, acho um absurdo não pode utilizar Ç no nome de soldado. Sério, e nem o _ é passível de ser utilizado.
    E como um outro disse, nem letras repetidas podemos usar!!

Você está utilizando o "~" com outra caractere?
    Caso sim, não é esperado a utilização dessa caractere especial com outras letras ("ã" e "õ" por exemplo), da mesma forma o "ç" é considerada uma caractere especial e não é contemplada nas caracteres disponíveis no evento (? ! $ ~ & - { } [] *.).
  • RothHalen disse:
    Bom dia!

Fiz a compra do ZP e ao tentar visualizar a disponibilidade de um nome com caractere especial no evento, já foram descontados 10.000 ZPs antes mesmo de eu saber se o nome que eu queria estava disponível.

Ou seja, o sistema já descontou o valor para depois mostrar se o nome que eu queria estava disponível.

Como consumidor me sinto lesado, isso não existe. Pois o certo seria primeiro verificar a disponibilidade do nome para depois descontar o valor. Como que eu primeiro faço o pagamento para depois descobrir se o serviço irá servir ou não?

Olá Jogador, infelizmente não é possivel aplicar o ~ em cima de letras, ele é liberado apenas para colocar sem ser como uma acentuação. :/
  • [MOD]Ariel disse:
    RothHalen disse:
    Bom dia!

Boa tarde RothHalen e Way_KZ, assim como o item para troca de nome dentro do jogo, o jogador precisa adquirir o item primeiro, para acompanhar se o nome está disponível, o jogador pode utilizar o rank de jogadores ou através da própria ferramenta para troca de nome, não é garantido que o jogador terá o nome desejado disponível, mas nessa situação o jogador deverá utilizar um outro nome que possa ser utilizado de acordo com o sistema de troca de nomes.

Way_KZ disse:
    [...]
    Sabe o que ocorre? Eles não estão aceitando o acento til (~). Eu também comprei com a única intenção de utilizá-lo, e não posso. O evento diz que é permitido, mas não deixa salvar o nome que contenha til.

Outra coisa: como jogador brasileiro, de um jogo com servidor direcionado ao Brasil, acho um absurdo não pode utilizar Ç no nome de soldado. Sério, e nem o _ é passível de ser utilizado.
    E como um outro disse, nem letras repetidas podemos usar!!

Você está utilizando o "~" com outra caractere?
    Caso sim, não é esperado a utilização dessa caractere especial com outras letras ("ã" e "õ" por exemplo), da mesma forma o "ç" é considerada uma caractere especial e não é contemplada nas caracteres disponíveis no evento (? ! $ ~ & - { } [] *.).
    Boa tarde [MOD]Ariel e [MOD]Hell

O problema é que tanto eu quanto o usuário Way_KZ, só descobrimos que não é possível utilizar o "~" com outro caractere depois de adquirir o evento "Troca de Nomes com Caracteres Especiais"
    Não há nenhum aviso, alerta dentro do evento ou nos detalhes do mesmo, advertindo a impossibilidade dessa alteração. Se houvesse uma descrição deixando esse ponto esclarecido ao usuário, imagino que teria evitado esse transtorno.

Apenas nos informar que não é possível fazer isso não vai resolver nosso problema, porque ficamos prejudicados. Só descobrimos após adquirir o evento.
    Dessa forma, ressarcindo os 10.000 ZPs iríamos de qualquer maneira, utilizar dentro do jogo e já estaria de bom tamanho. 

Podem nos ajudar?

Fico grato desde já!
  • RothHalen disse:
    [MOD]Ariel e [MOD]Hell algum retorno sobre esse caso? 
    Peço desculpas pela demora em retorno, infelizmente não há como ajudar nesse questão pelo fórum, somente por ticket no departamento de eventos para que a equipe avalie a situação.
    Naoelekrl disse:
    como eu troco o meu

Era necessário acessar o link do evento que estava no corpo do tópico do evento, infelizmente não é mais possível acessar.

Evento finalizado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.