Troca de Nome Caracteres Especiais - de 11 a 17 de março
Comentários
-
RothHalen disse:Bom dia!
Fiz a compra do ZP e ao tentar visualizar a disponibilidade de um nome com caractere especial no evento, já foram descontados 10.000 ZPs antes mesmo de eu saber se o nome que eu queria estava disponível.
Ou seja, o sistema já descontou o valor para depois mostrar se o nome que eu queria estava disponível.
Como consumidor me sinto lesado, isso não existe. Pois o certo seria primeiro verificar a disponibilidade do nome para depois descontar o valor. Como que eu primeiro faço o pagamento para depois descobrir se o serviço irá servir ou não?
Agraço desde já pelo apoio!Way_KZ disse:
[...]Sabe o que ocorre? Eles não estão aceitando o acento til (~). Eu também comprei com a única intenção de utilizá-lo, e não posso. O evento diz que é permitido, mas não deixa salvar o nome que contenha til.
Outra coisa: como jogador brasileiro, de um jogo com servidor direcionado ao Brasil, acho um absurdo não pode utilizar Ç no nome de soldado. Sério, e nem o _ é passível de ser utilizado.
E como um outro disse, nem letras repetidas podemos usar!!
Caso sim, não é esperado a utilização dessa caractere especial com outras letras ("ã" e "õ" por exemplo), da mesma forma o "ç" é considerada uma caractere especial e não é contemplada nas caracteres disponíveis no evento (? ! $ ~ & - { } [] *.). -
RothHalen disse:Bom dia!
Fiz a compra do ZP e ao tentar visualizar a disponibilidade de um nome com caractere especial no evento, já foram descontados 10.000 ZPs antes mesmo de eu saber se o nome que eu queria estava disponível.
Ou seja, o sistema já descontou o valor para depois mostrar se o nome que eu queria estava disponível.
Como consumidor me sinto lesado, isso não existe. Pois o certo seria primeiro verificar a disponibilidade do nome para depois descontar o valor. Como que eu primeiro faço o pagamento para depois descobrir se o serviço irá servir ou não?
Agraço desde já pelo apoio! -
[MOD]Ariel disse:RothHalen disse:Bom dia!
Agraço desde já pelo apoio!Way_KZ disse:
[...]Sabe o que ocorre? Eles não estão aceitando o acento til (~). Eu também comprei com a única intenção de utilizá-lo, e não posso. O evento diz que é permitido, mas não deixa salvar o nome que contenha til.
Outra coisa: como jogador brasileiro, de um jogo com servidor direcionado ao Brasil, acho um absurdo não pode utilizar Ç no nome de soldado. Sério, e nem o _ é passível de ser utilizado.
E como um outro disse, nem letras repetidas podemos usar!!
Caso sim, não é esperado a utilização dessa caractere especial com outras letras ("ã" e "õ" por exemplo), da mesma forma o "ç" é considerada uma caractere especial e não é contemplada nas caracteres disponíveis no evento (? ! $ ~ & - { } [] *.).
O problema é que tanto eu quanto o usuário Way_KZ, só descobrimos que não é possível utilizar o "~" com outro caractere depois de adquirir o evento "Troca de Nomes com Caracteres Especiais".
Não há nenhum aviso, alerta dentro do evento ou nos detalhes do mesmo, advertindo a impossibilidade dessa alteração. Se houvesse uma descrição deixando esse ponto esclarecido ao usuário, imagino que teria evitado esse transtorno.
Apenas nos informar que não é possível fazer isso não vai resolver nosso problema, porque ficamos prejudicados. Só descobrimos após adquirir o evento.
Dessa forma, ressarcindo os 10.000 ZPs iríamos de qualquer maneira, utilizar dentro do jogo e já estaria de bom tamanho.
Podem nos ajudar?
Fico grato desde já!
-
[MOD]Ariel e [MOD]Hell algum retorno sobre esse caso?
-
como eu troco o meu
-
RothHalen disse:[MOD]Ariel e [MOD]Hell algum retorno sobre esse caso?Naoelekrl disse:como eu troco o meuEvento finalizado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.