Pré-Venda: Arsenal de Elite - De 25 a 31 de março
Olá, Guerreiros (as)!
Preparem-se, porque temos três novidades VIP quentinhas para vocês! Conheçam o novo Set Blindado Tático, G36C-Strike Quântico e a personagem Orquídea Sagrada! Garanta já sua VIP com até 60% de desconto!
Veja todos os detalhes e descubra como garantir o desconto máximo:
► VIP SET Blindado Tático
O SET Blindado Tático foi forjado para os verdadeiros estrategistas de combate, com um arsenal robusto e imponente, inspirado no poderio militar.
Atributos (Somente ao aplicar as armas do SET):
- Luvas Exclusivas
- Ícone e Borda
- Killmark Especial
- Bônus +10% de EXP para mim
- Bônus +5% EXP de para todos
- Bônus +5% de GP para todos
► Adquira os itens individualmente ou o set completo e aproveite até 50% de desconto, além de recompensas incríveis! Confira abaixo os itens que fazem parte do SET BlindadoTático:
- Barrett-Blindado Tático: 40% de desconto + 15 Caixas bônus (escolha até 3 pacotes, cada um com 5 caixas)
- Dual Colt-Blindado Tático: 40% de desconto + 10 Caixas bônus (escolha até 2 pacotes, cada um com 5 caixas)
- Kukri-Blindado Tático: 40% de desconto + 10 Caixas bônus (escolha até 2 pacotes, cada um com 5 caixas)
- Granada Blindado Tático: 40% de desconto
- Flashbang-Blindado Tático: 40% de desconto
- Fumaça-Blindado Tático: 40% de desconto
- Cada jogador poderá obter até 14 unidades de cada arma.
► Adquira o set completo e receba:
- 50% de desconto
- 40 Caixas bônus (escolha até 8 pacotes, cada um com 5 caixas)
- [CP] Blindado Tático
- [SP] Blindado Tático
- Valor original/base da VIP SET BlindadoTático: 210,000 ZP
► G36C-Strike Quântico
A fusão entre o poder e a inovação resultaram na G36C-Strike Quântico. Seu visual arrojado e com componentes eletrônicos integrados, faz com que ela ofereça uma precisão incomparável e desempenho excepcional.
Atributos:
- Munição Extra (Rifle)
- Recarregamento Ultra-Rápido
- Projéteis Especiais (Mutação)
- Mira Termal (Mutação)
- Modo Carabina
- Bônus +200% de EXP para mim
- Bônus +30% de EXP para todos
- Bônus +20% de GP para todos
► Adquira a G36C-Strike Quântico e receba:
- 40% de desconto
- 20 Caixas bônus (escolha até 4 pacotes, cada um com 5 caixas)
- [CP] Strike Quântico
- [SP] Strike Quântico
Valor original/base da G36C-Strike Quântico: 100.000 ZP (até 14 unidades por jogador)
► Orquídea Sagrada
Com a Orquídea Sagrada, nem tudo são flores! A versão VIP dessa mercenária icônica traz um total de 4 habilidades, um novo ataque com perspectiva em 3ª pessoa no Modo Zumbi, além de vários outros atributos VIPs.
Atributos:
- Poder Aura: Soco Mortal do Dragão
- Reação Vitória (Ranqueadas)
- Soco Violento
- Bônus +200% de EXP para mim
Possui 3 habilidades que podem ser trocadas nas opções de Habilidades do Personagem + 1 slot extra que pode ser desbloqueado utilizando o Menu de Habilidades do Personagem:
- Imune a dano de granada do time
- Reduz dano de queda
- Reduz efeito de flash
- Expansão de Slot Disponível
- 40% de desconto
- 15 Caixas bônus (escolha até 3 pacotes, cada um com 5 caixas)
- [CP] Orquídea Sagrada
- [SP] Orquídea Sagrada
Valor original/base da Orquídea Sagrada: 80.000 ZP (Somente 1 unidade por jogador)
► Aproveite 60% de desconto e garanta mais recompensas!
Adquira o SET Reactive Armor + G36C-Strike Quântico + Orquídea Sagrada e receba:
- 60% de desconto
- 80 Caixas Bônus (escolha até 16 pacotes, cada um com 5 caixas)
- Fox BL-Desert Eagle-Royal Dragon
► Desconto Exclusivo de Cashback com a Razer Gold!
- 5% de cashback ilimitado em recargas de 70k ZP ou mais.
- Para aproveitar o desconto, basta utilizar o código promocional CROSSFIRE5 no momento do pagamento usando a Razer Gold Wallet e garanta o valor do cashback de 5% em sua recarga.
LOJA OFICIAL: Pré-Venda: Arsenal de Elite

Comentários
-
Sem $$ para essa pré-venda vip 😞
-
Só queria a g36, a barret e a dual colt mas como o preço vai ficar quase igual pegar tudo, vou pegar tudo. Queria que pelo menos tivesse umas vips antigas pra comprar junto (ak dragão, m4 predador)
-
Uma duvida... Eu comprando na prevenda vou ter desconto nas outras vips do jogo?
-
Só ñ compro porque a postagem esta com o video errado!
-
acho que fui o 1° a conseguir em
-
eu recebo os itens no ato da compra ou tem que esperar alguma data especifica
?
-
podia mostras oque a pessoa reservou, talvez tenha reservado algo a mais e nao consigo nem saber.
seria otimo uma lista dos itens adiquirido -
vai chegar dia 01 ou dia 02 de abril ?
-
Que dia os itens cai na conta ?
-
que dia vai ser a entrega? pensei que seria dia 1 agora
-
capamga disse:que dia vai ser a entrega? pensei que seria dia 1 agora
-
Comprei o kit todo mas até o momento recebi apenas as caixas e a Fox BL-Desert Eagle-Royal Dragon.
Os outros itens serão entregues quando ??
Alguém para dar suporte? -
quando será entregue ? eu comprei mas ainda não caiu na conta e já são 09:00 (horário de brasília)
-
Kd as vip gm?
-
ate agora nada das vips
-
igor_walker disse:Uma duvida... Eu comprando na prevenda vou ter desconto nas outras vips do jogo?free098 disse:eu recebo os itens no ato da compra ou tem que esperar alguma data especifica
?Luiz_Joao disse:vai chegar dia 01 ou dia 02 de abril ?zikadoa2 disse:Que dia os itens cai na conta ?capamga disse:que dia vai ser a entrega? pensei que seria dia 1 agorap2013 disse:capamga disse:que dia vai ser a entrega? pensei que seria dia 1 agoraBreno_G028 disse:Comprei o kit todo mas até o momento recebi apenas as caixas e a Fox BL-Desert Eagle-Royal Dragon.
Os outros itens serão entregues quando ??
Alguém para dar suporte?joaoforummtq disse:quando será entregue ? eu comprei mas ainda não caiu na conta e já são 09:00 (horário de brasília)CrudoG4MER disse:Kd as vip gm?B4L40zinh0 disse:ate agora nada das vipsPré-venda finalizada, tópico fechado.