Pesquisa In-Game - De 08 a 30 de abril
Atenção, Soldados!
Queremos ouvir a sua opinião!
Para fortalecer a comunicação entre a Comunidade e a Equipe Z8Games e continuar trazendo melhorias para o jogo, temos uma nova pesquisa disponível dentro do CrossFire.
Se é sua primeira vez, veja como preencher a pesquisa sem atrapalhar sua jogatina!
📌 Como acessar a pesquisa:
- Vá para Mensagens do Sistema.
- Verifique se há pesquisas disponíveis.
- Clique para ser redirecionado para uma tela pop-up dentro do jogo.
E como forma de agradecimento por compartilhar sua opinião, você poderá ganhar recompensas no jogo!
-Equipe Z8Games

Comentários
-
Gostei muito das armas brancas que chegou na rank mz :
-
Achei intuitivo, prático e uma forma melhor de coletar dados para melhoria e desempenho do jogo
-
Já respondi a pesquisa, espero ter ajudado
-
- E como forma de agradecimento por compartilhar sua opinião, você poderá ganhar recompensas no jogo!
-
Aulas croosfire
-
Respondi a pesquisa, da forma mais honesta que pude. Confesso que ando numa maré de ódio com o jogo. Só ontem, caí cerca de 12x da ranked, perdi pontos e toda vez que eu entrava na sala, depois de ter caído, o meu mouse bugada (não consiguia atirar e nem mexer a mira) e só resolvia se eu morresse. Isso gera um desistimulo com o jogo, que vou te falar, hein...
-
VandinF157 disse:Respondi a pesquisa, da forma mais honesta que pude. Confesso que ando numa maré de ódio com o jogo. Só ontem, caí cerca de 12x da ranked, perdi pontos e toda vez que eu entrava na sala, depois de ter caído, o meu mouse bugada (não consiguia atirar e nem mexer a mira) e só resolvia se eu morresse. Isso gera um desistimulo com o jogo, que vou te falar, hein...
Uma pesquisa aleatória e sem sentido igual aos itens que andam lançando, de tão apelativo que esta as vips que vão surgindo ao longo do tempo, pra quem gasta nisso, n há motivação alguma em jogar com armas "normais", o jogo esta literalmente cada vez mais PAY TO WIN.
Vender vozes para armas/personagens?! pelo amor de deus...
Falando agora da ranked que ainda mantem o jogo "engatinhando", lliberam uma atualização porca cheia de bugs (sim, era melhor nem ter colocado melhorias se fosse pra ocasionar em tanto DC na comunidade), faslando em melhorias, espera, que melhorias?!
pra terminar de lascar a comunidade, ainda implantam a funcionalidade de não poder mecher o mouse depois de relogar na ranked... Qual o sentido disso, desestimular o pessoal a relogar e melhorar a nota de si mesmo na partida? mas quem é que liga pra isso mesmo?! acabam que atrapalhando o time todo, pq relogam ou tomam DC, e o time fica com um a menos por 1 round, e se perder, fica 0/1 de graça, PARABÉNS PARA QUEM DEU A IDEIA DE IMPLANTAR ISSO, esse com certeza esta a meio caminho andado de pegar o laudo de atraso mental. Fica mais do que claro que não dão a minima pra opnião da comunidade, tudo isso poderia ter sido evitado se escutassem quem realmente gosta e joga isso.
Setor de QA não existe nos programadores disso, a cada atualização lançada, é um BUG diferente que chega.
Fora isso, fico feliz que esse Fórum esta ficando morto ao longo dos anos, e durmo com o coração quentinho com a sensação de que "eu avisei" sobre tudo isso lá atrás, e não foram poucas vezes. hoje nem os puxa saco aparecem mais nesse fórum, no maximo deve ser um ou outro MOD ou candidato a MOD de 12 anos que anda enchendo linguiça nisso como se de fato houvesse algum beneficio. -
Porque ao invés de fazer perguntas subjetivas, do que lançou ou deixou de lançar...
Perguntem sobre o jogo, o que os players tão achando, pedem sugestões de melhorias... -
...........
-
Nem recebi a zorra da pesquisa não