qual é a lógica por trás do ban por "anti jogo"?
porque alguns tomam ban e outros não? fui banido por fazer a mesma coisa que varios fazem nas partidas ranqueadas mas só eu fui ban eu reportei outros isso antes do meu ban e ninguém toma quando eu faço eu tomo, qual o sentido se nem vocês sabem definir o que é "anti jogo" ? falar no chat sem apertar f3 ai alguem printa e já pode falar que foi anti jogo? porque replay meu trollando partida nunca teve e nunca terá sem contar que na tableta de punições nem sequer mostra banimento por esse motivo
depois de tomar 7/15/30 depois é permanente? eu queria entender real a definição de anti jogo pra moderação que já me falaram que são os que analisam replay
depois de tomar 7/15/30 depois é permanente? eu queria entender real a definição de anti jogo pra moderação que já me falaram que são os que analisam replay
Melhor resposta
-
ainda inventaram essa "penalidade" você reloga e o boneco fica travado até você morrer
com isso a pessoa já salva o replay e fala que você trollou kkkkkk (?)
Respostas
-
6ugjgffs33y disse:ainda inventaram essa "penalidade" você reloga e o boneco fica travado até você morrer
Não tem lógica como tudo nesse jogo e sim eles só dão banimento pra quem não merece
-
SuperCoelho1 disse:6ugjgffs33y disse:ainda inventaram essa "penalidade" você reloga e o boneco fica travado até você morrer
Não tem lógica como tudo nesse jogo e sim eles só dão banimento pra quem não merece
fora quem xita o ultimo que eu reportei ficou uns 45 dias xitando mudando o nick e demorou um tempão ate tomar ban -
6ugjgffs33y disse:porque alguns tomam ban e outros não? fui banido por fazer a mesma coisa que varios fazem nas partidas ranqueadas mas só eu fui ban eu reportei outros isso antes do meu ban e ninguém toma quando eu faço eu tomo, qual o sentido se nem vocês sabem definir o que é "anti jogo" ? falar no chat sem apertar f3 ai alguem printa e já pode falar que foi anti jogo? porque replay meu trollando partida nunca teve e nunca terá sem contar que na tableta de punições nem sequer mostra banimento por esse motivo
Travar a passagem, cegar o time propositalmente, não defusar a bomba propositalmente, travar os outros jogadores, relatar a posição dos jogares do time para o adversário no chat geral ( a menos que seja para relatar jogar que esteja offline, o que abre porta pro próximo motivo), entrar na partida e ficar parado(away) até cair da sala.
esses são alguns exemplos de antijogo, no caso os mais comuns, dependendo da situação nem se enquadra como anti-jogo. -
[MOD]Hell disse:6ugjgffs33y disse:porque alguns tomam ban e outros não? fui banido por fazer a mesma coisa que varios fazem nas partidas ranqueadas mas só eu fui ban eu reportei outros isso antes do meu ban e ninguém toma quando eu faço eu tomo, qual o sentido se nem vocês sabem definir o que é "anti jogo" ? falar no chat sem apertar f3 ai alguem printa e já pode falar que foi anti jogo? porque replay meu trollando partida nunca teve e nunca terá sem contar que na tableta de punições nem sequer mostra banimento por esse motivo
Travar a passagem, cegar o time propositalmente, não defusar a bomba propositalmente, travar os outros jogadores, relatar a posição dos jogares do time para o adversário no chat geral ( a menos que seja para relatar jogar que esteja offline, o que abre porta pro próximo motivo), entrar na partida e ficar parado(away) até cair da sala.
esses são alguns exemplos de antijogo, no caso os mais comuns, dependendo da situação nem se enquadra como anti-jogo. -
6ugjgffs33y disse:[MOD]Hell disse:6ugjgffs33y disse:porque alguns tomam ban e outros não? fui banido por fazer a mesma coisa que varios fazem nas partidas ranqueadas mas só eu fui ban eu reportei outros isso antes do meu ban e ninguém toma quando eu faço eu tomo, qual o sentido se nem vocês sabem definir o que é "anti jogo" ? falar no chat sem apertar f3 ai alguem printa e já pode falar que foi anti jogo? porque replay meu trollando partida nunca teve e nunca terá sem contar que na tableta de punições nem sequer mostra banimento por esse motivo
respondeu e não tirou minha duvida
depois de 15 dias de ban vai pra 30 e depois é permanente? a politica de punições do jogo nem sequer ta atualizada mas insistem em continuar inventando motivo pra banimento