O que aconteceu com o crossfire?

Boa tarde a todos que lerem, voltei a jogar depois um tempo e me supreendi com as mudanças que o jogo recebeu ficou bem legal e de cara nova, ainda prefiro do jeito antigo, pois tras boas lembranças, notei que cada vez tem poucos players jogando e uma galera com a jogabilidade avançada demais, até por ai tudo bem, o que fica estranho é que todo mundo tem armas vip e prototipos de vip e só joga com isso, não que seja o pior dos problemas mas ninguem usa as armas antigas do game nem mesmo AK-47, M4A1, Desert Eagle nas versões padrões de M.N, surreal foi a forma que me estressei jogando, tentei e to tentando me readaptar mais tá complicado demais, minhas armas casuais não batem de frente com armas que literalmente são Vips que atirar e recarregam mais rapido, isso é chato o jogo te força a gastar pra você no minimo poder trocar tiro de igual com alguem, antigamente era ruim? Era! mais era balanceado, exemplo 9A-91 equilibrava as partidas contras armas Vips, hoje ela já não é a mesma coisa caso não tenha em maõs a versão vip dela, então ficou tudo desequilibrado, poucos players, jogatina estressante, sem contar que ainda tem hackers camuflados nas rankeds... Mas o cancer que tá acabando com o jogo que são os macros... caramba macro pra transformar a COP em uma metralhadora e eu com minha humilde Desert, macro de passos, macro pro recuo das armas, macro até onde não da mais, macro em outro games é praticamente banimento severo, nisso o jogo perdeu a essencia pra ganancia e pra agradar as panelinhas, entra no discord pra você ver a situação, muita puxação de saco, ego alto e pouco desenvolvimento pro game, então eu percebi que já deu de crossfire esse ano, pra jogar este jogo, tenha uma mouse bom de marca como RedDragon que permite aplicar macro e usa no jogo já que pode tudo agora, tenha um monitor no minimo 144Hz senão ce vai apanha muito ate pra sair da base, tenha tambem um bom PC, porque o jogo de 2007 precisa de no minimo um ryzen 5 pra não trava e só te oferece um bom suporte caso tenha placa de video Nvidia, se tiver Placa AMD esquece, você só vai passar raiva, por ultimo dinheiro pra investir nas armas Vips e protos nos lançamentos, pois as armas sofrem downgrade, fora isso se enturme e tente não se estressar, um dia esse jogo me salvou de uma profunda depressão, hoje ele te da sintomas piores, foi mais um desabafo mesmo sei que pelo menos alguem deve pensar o mesmo, sei que não vai mudar nada, é assim a anos, essa empresa é mestre em perder credibilidade com os players e com os youtubers, poderia ser ainda o melhor FPS por ser um jogo divertido, mas o foco mesmo é ser o FPS mais lucrativo.. 

Comentários

• SuperCoelho1
    editado 3:16AM
    Daniuuji disse:
    Boa tarde a todos que lerem, voltei a jogar depois um tempo e me supreendi com as mudanças que o jogo recebeu ficou bem legal e de cara nova, ainda prefiro do jeito antigo, pois tras boas lembranças, notei que cada vez tem poucos players jogando e uma galera com a jogabilidade avançada demais, até por ai tudo bem, o que fica estranho é que todo mundo tem armas vip e prototipos de vip e só joga com isso, não que seja o pior dos problemas mas ninguem usa as armas antigas do game nem mesmo AK-47, M4A1, Desert Eagle nas versões padrões de M.N, surreal foi a forma que me estressei jogando, tentei e to tentando me readaptar mais tá complicado demais, minhas armas casuais não batem de frente com armas que literalmente são Vips que atirar e recarregam mais rapido, isso é chato o jogo te força a gastar pra você no minimo poder trocar tiro de igual com alguem, antigamente era ruim? Era! mais era balanceado, exemplo 9A-91 equilibrava as partidas contras armas Vips, hoje ela já não é a mesma coisa caso não tenha em maõs a versão vip dela, então ficou tudo desequilibrado, poucos players, jogatina estressante, sem contar que ainda tem hackers camuflados nas rankeds... Mas o cancer que tá acabando com o jogo que são os macros... caramba macro pra transformar a COP em uma metralhadora e eu com minha humilde Desert, macro de passos, macro pro recuo das armas, macro até onde não da mais, macro em outro games é praticamente banimento severo, nisso o jogo perdeu a essencia pra ganancia e pra agradar as panelinhas, entra no discord pra você ver a situação, muita puxação de saco, ego alto e pouco desenvolvimento pro game, então eu percebi que já deu de crossfire esse ano, pra jogar este jogo, tenha uma mouse bom de marca como RedDragon que permite aplicar macro e usa no jogo já que pode tudo agora, tenha um monitor no minimo 144Hz senão ce vai apanha muito ate pra sair da base, tenha tambem um bom PC, porque o jogo de 2007 precisa de no minimo um ryzen 5 pra não trava e só te oferece um bom suporte caso tenha placa de video Nvidia, se tiver Placa AMD esquece, você só vai passar raiva, por ultimo dinheiro pra investir nas armas Vips e protos nos lançamentos, pois as armas sofrem downgrade, fora isso se enturme e tente não se estressar, um dia esse jogo me salvou de uma profunda depressão, hoje ele te da sintomas piores, foi mais um desabafo mesmo sei que pelo menos alguem deve pensar o mesmo, sei que não vai mudar nada, é assim a anos, essa empresa é mestre em perder credibilidade com os players e com os youtubers, poderia ser ainda o melhor FPS por ser um jogo divertido, mas o foco mesmo é ser o FPS mais lucrativo.. 

Comunidade falida e moderação falida é a receita do fracasso
    Eu cheguei no mito mesmo sendo roubado o tempo todo lá no rank e deixei lá sem usar vantagens como macro legalizado por essa moderação só dá pra chegar no melhor dos cenários o rank Imortal
  • Quanto ao que falou sobre PC até estou de acordo, até porque eu mesmo, só após adquirir um PC gamer, é que algumas coisas melhoraram bastante pra mim, quanto ao monitor de 144Hz, também concordo e estou atrás de um. Agora quanto as ditas armas desequilibradas e os macros eu discordo, o que desequilibra chama-se AIMBOT. Chego a essa conclusão porque conheci de perto (mais ou menos) o serviço que fornecia venda de trapaça exclusivamente para o CROSSFIRE, além do que tenho mais de 20 VIPs que não servem de absolutamente nada. Estou convencido de que MACRO e VIPs são utilizados como cortina de fumaça pra ajudar e encobrir o verdadeiro problema do jogo: HACKER. Bom, dei opinião com base em alguma pesquisa e conhecimento de causa. Hoje confesso que não me estresso mais discutindo o assunto. Prefiro gastar o precioso tempo buscando melhorias através de tecnologia, e confesso que está valendo a pena.
  • Bem isso quem jogava antes e parou não consegue jogar contra os que ficaram ta tudo muito desbalanceado a gente baixa umas duas vezes no ano e joga umas duas partidas só pra relembrar mesmo e só passa raiva
  • Daniuuji disse:
    [...] que permite aplicar macro e usa no jogo já que pode tudo agora[...]
    SuperCoelho1 disse:
    [...] como macro legalizado por essa moderação só dá pra chegar no melhor dos cenários o rank Imortal
    O uso de macro é totalmente proibido e banível caso reportado, não existe macro legal/permitido, muito menos uma marca especifica que possa macrar (replay não faz distinção de marca, estiver usando macro, será banido), caso veja qualquer jogador utilizando macro em suas partidas, reporte para que este seja punido.
    kelvingdgd disse:
    Bem isso quem jogava antes e parou não consegue jogar contra os que ficaram ta tudo muito desbalanceado a gente baixa umas duas vezes no ano e joga umas duas partidas só pra relembrar mesmo e só passa raiva
    Com bastante frequência o jogo fornece através de eventos armas variantes de vips, ou seja, de forma gratuita é possível adquirir armas atuais e jogaveis.
    Daniuuji disse:
    [...]por ultimo dinheiro pra investir nas armas Vips e protos nos lançamentos, pois as armas sofrem downgrade, [...]
    As armas não sofrem downgrade, as características de cada arma são mantidas, mudanças em características de armas são ocasiões raras apenas quando há algum irregularidade no funcionamento da arma, fora isso todas as armas são fixas em suas características, armas vips e suas variantes possuem as mesmas experiências de jogabilidade, mudando apenas a falta dos bônus vips nas armas vips, sendo assim, adquirir 1 variante de M4A1 Cyborg através de evento ou comprar 30 versões diferentes da M4A1 Cyborg equivale a ter a mesma jogabilidade.