Não consigo enviar resposta de ticket no site.
Eu com um ticket de suporte técnico em progresso nessa data, no site, ao tentar enviar a resposta (com arquivo anexo) do ticket, pedida pelo GM, a minha resposta não vai, e vem um aviso dizendo que "o campo requerido está vazio", sendo que eu preenchi a tudo.
Algum bug no site? Fica aqui relatado pra analisar e resolver.
Quero poder enviar a resposta do ticket antes que o mesmo expire.
Algum bug no site? Fica aqui relatado pra analisar e resolver.
Quero poder enviar a resposta do ticket antes que o mesmo expire.
Comentários
-
Desisti de enviar a resposta e deletei o ticket. Não adiantava insistir. Deixa pra lá.
-
Olá MOD.
Eu preenchi o campo informações adicionais, explicando que era um vídeo pequeno tipo MP4 em anexo, comprimido no WinRaR em formato .rar.
Ao carregar o envio, a mensagem de "informações adicionais" some, juntamente com o arquivo .rar que estava em anexo.
A página diz que um campo requerido não foi preenchido, mesmo eu tendo preenchido.
Limpei os cachês e cookies do navegador Google, e também mudei de navegador, repetindo a tentativa de envio do ticket no Edge e depois no Mozilla, mas não adiantou, e repetiu-se o mesmo problema.
Deletei o ticket para enviar um novo no lugar dele, mas ao fazê-lo, a página do site disse que bloqueou uma tentativa de falsificação, referindo-se ao meu arquivo .rar com o vídeo que estava no anexo.
Era um vídeo de uma partida minha de MZ Santuário Contra-Ataque, mostrando um bug do boss Golem nível 2, que dropa a carta dourada e o jogador não a ganha. Era esse o assunto. Desisti do ticket pois creio que uma hora outro jogador verá lá o bug do Golem 2, e reportará em um ticket dele sem esses problemas. -
NetoStryker disse:Olá MOD.
Eu preenchi o campo informações adicionais, explicando que era um vídeo pequeno tipo MP4 em anexo, comprimido no WinRaR em formato .rar.
Ao carregar o envio, a mensagem de "informações adicionais" some, juntamente com o arquivo .rar que estava em anexo.
A página diz que um campo requerido não foi preenchido, mesmo eu tendo preenchido.
Limpei os cachês e cookies do navegador Google, e também mudei de navegador, repetindo a tentativa de envio do ticket no Edge e depois no Mozilla, mas não adiantou, e repetiu-se o mesmo problema.
Deletei o ticket para enviar um novo no lugar dele, mas ao fazê-lo, a página do site disse que bloqueou uma tentativa de falsificação, referindo-se ao meu arquivo .rar com o vídeo que estava no anexo.
Era um vídeo de uma partida minha de MZ Santuário Contra-Ataque, mostrando um bug do boss Golem nível 2, que dropa a carta dourada e o jogador não a ganha. Era esse o assunto. Desisti do ticket pois creio que uma hora outro jogador verá lá o bug do Golem 2, e reportará em um ticket dele sem esses problemas. -
https://imgur.com/DDr69xG
No vídeo, na URL acima, que gravei de uma partida minha, vê-se que o bug da carta dourada acontece com o Golem nível dois e também com o nível um. O arquivo ".rar" não consigo mandar por aqui. -
Dá pra ver como acontece com o Golem.
A carta dourada vem, mas o jogador não a ganha, e nem sabe de qual boss ganho seria ela, e o Golem ainda dá umas sacudidas no corpo todo sem sair do lugar, às vezes.
Espero ter ajudado. -
-
Também agradeço a atenção.
-
-
[MOD]Hell disse:possui mais alguma dúvida?
-
Problema resolvido.
Estarei fechando este tópico, sinta-se sempre a vontade para perguntar qualquer coisa aqui no fórum, se precisar estarei aqui.
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.