BUG ENCONTRADO NO CROSSFIRE
acabei de jogar uma partida as 6 da manhã do dia 18/04/2025 um round dessa o bl tinha plantado a bomba so que ela não estorou todos estavam mortos e a bomb piscando rapido e não estourava, ai esperamos um pouco acabou que maioria saiu da sala eu e mais um ficou, alguns relogou, quando sairam a sala voltou porem com o bug ja, eu estava no time GR so que ao mesmo tempo no BL eu não conseguia dar dano no time BL conseguia ver a localização de todos no mapa, quando eu mirava aparecia o nome azul como se fosse aliado, e o GR ficava vermelho eu não conseguia matar fazia a animação como se tivesse dando dano mas não estava, mesma coisa do time BL aparecia o nome azul. eu não dava dano mas eles me matavam eu morria pra eles, fiquei assim uma boa parte da partida, acabei brincando um pouco com os players na partida eles não entenderam nada tambem acharam que eu estava de hack, mas eu gravei um video amostrando oq estava acontecendo, mas eu não consigo colocar o video aqui, se quiserem entrar em contato pra eu mandar o video de alguma forma, podem entrar, so estou aqui pra relatar esse bug que nunca vi na vida durante 12 anos de cf..
Comentários
-
Olá Jogador, tente upar o vídeo no https://imgur.com e colocar o link aqui, para eu estar repassando o mesmo