hacker xite macro evo e outros

ja denunciei varias vezes  jogadores com hacker citados acima, mais continuam jogando com hacker  deve ser porque eles sao vips pagadores ai podem avacalha com o jogo ja que os adms aceitam com medo de perder os pagante a pergunta e, quando vcs vam te vergonha na cara e puni esses jogados?
Rotulado:

Respostas

• reportei uma pessoa na ranqueada usando macro na usp dando 20 tiros em 2 segundos a pessoa não foi banida ate hoje mas eu fui banido por "anti jogo" eles falam pra reportar porem nunca da resultado no maximo vai banir os hackers depois de 2 meses mas quem usa macro em arma não é banido nunca
  • Já me estressei demais aqui nesse fórum discutindo sobre o assunto. Vi tanta coisa, com base em pesquisa sobre o assunto. Sobre o CROSSFIRE que gosto tanto, fico esperando (não me resta outra alternativa), o dia em que as coisas começarem a mudar de figura, tenho como referencial o próprio chat do game; enquanto os floods rolarem a vontade como é até os dias de hoje, é claro sinal de que as outras mudanças, como o uso de trapaça no game, estão longe de ter um fim.
  • Geral tá reclamando disso aqui nesse forúm mas os mods só vão enrolar copiando e colando respostas,removendo nome de infratores pra protegê-los e links com provas em imagens também,não vai ter solução o errado vai ser a gente que quer jogar honestamente e reclama aqui