FPS oscilando com troca de placa de vídeo

Boa tarde, gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e se conseguiu resolver.

Ano passado dei um tempo de CF e nesse meio tempo troquei minha gpu de gtx 1050 ti pra uma rx 6650 xt. Antes meu fps ficava cravado em 250, com essa gpu muito mais potente oscila pra caramba, inclusive quando passo na varanda alta da viúva negra o ping cai pra abaixo de 30.

Alguém sabe o por quê desse problema ou alguma solução pra isso?

O setup continuou o mesmo, só mudei a gpu.
R5 5500, 16 gb ram, ssd nvme.2. Rodo jogos recentes no máximo com 60+ fps.

Comentários

• Cara tive o mesmo problema que você, peguei uma rx 5500xt e esta oscilando demais, resolvi esses tempos atrás baixando o driver antigo da placa de vídeo, pouco tempo depois voltou acontecer o mesmo e não consegui resolver mais, fiz tudo o que eles me passaram e nada, desatualizei, atualizei o driver da placa e nada resolve mais, só aqui esse problema, já desanimei com o jogo 
  • DarkC0R3 disse:
    Cara tive o mesmo problema que você, peguei uma rx 5500xt e esta oscilando demais, resolvi esses tempos atrás baixando o driver antigo da placa de vídeo, pouco tempo depois voltou acontecer o mesmo e não consegui resolver mais, fiz tudo o que eles me passaram e nada, desatualizei, atualizei o driver da placa e nada resolve mais, só aqui esse problema, já desanimei com o jogo 
    Valeu por me informar, cara. Eu cheguei a baixar um driver modificado, acho que com o DX11 alterado, pois tem uma parada nessas placas atuais da AMD que prejudica a performance de games mais antigos, mas não alterou nada no CF.