Evento Semana do Rifle - De 19 a 25 de Maio

Atenção, Soldados!
A Semana do Rifle vem aí e acontecerá entre os dias 19 e 25 de Maio! Participe e complete as missões durante o período do evento para garantir recompensas.
► Faça 150 kills utilizando rifles em cada dia do evento
Ao completar as missões, você receberá as seguintes recompensas:
- Mérito Semana do Rifle
- 30x Super Caixa Clássico AK47
Super Caixa Clássico AK47:
- AK-47-Ouro
- AK-47 Prata
- AK-47-Trevo da Sorte
- AK-47 Cerâmica Azul
REGRAS
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
Acompanhe seu progresso na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

Comentários
-
Era bom que fosse 100 kills por dia, mas vou tentar fazer o evento
-
Ainda não possuo este mérito, pois sempre acabo perdendo os primeiros dias
.
-
13 anos de conta e nao tenho esse merito bora fazer rumo aos 50 meritos.
-
Sempre faço esse evento mais n ganho ak trevo
-
Tentarei não perder nenhum dia do evento, se perder já era.
-
Bom dia,pessoal!
No caso já tenho esse mérito, caso ganhe outro eu terei mais outro mérito para adicionar ou só ficarei com um mérito da semana do rifle? -
que sacanagem gastei um dinheiro pra pegar esse ak ouro e agr vir de evento nao gasto mais 1 real com essa bosta demorou nem 1 ano pra voltar com o ak sacanagem
-
Mas as caixas vão ser entregue no final do evento?
-
Se eu não consigo entrar no primeiro dia, ja perco o evento inteiro?
-
nao to conseguindo ver o total de kills la no site, mostra que ja completei a missão, porem ja estava assim logo quando comecei o dia...
-
O progresso está bugado dizendo que está completo sendo que nao fiz nenhuma kill ainda no segundo dia. isso vai acabar prejudicando muita gente que fez o evento mas por conta da falta de acompanhamento fica faltando 1 ou 2 kills, afetando todos. Como ficamos? Se está dizendo que já está completo.
-
Boa tarde, ontem no final da noite estava constando que eu tinha completado o evento do dia e hoje quando fui conferir os kills de hoje apareceu que não tinha completado os kills de ontem. Com isso eu não vou conseguir completar o evento por essa confusão. Como proceder nesse caso?
-
Boa tarde, ontem no final da noite estava constando que eu tinha completado o evento do dia e hoje quando fui conferir os kills de hoje apareceu que não tinha completado os kills de ontem. Com isso eu não vou conseguir completar o evento por essa confusão. Como proceder nesse caso?? (usei o mesmo cometario de cima porque o meu problema é o mesmo)
-
madu911 disse:Boa tarde, ontem no final da noite estava constando que eu tinha completado o evento do dia e hoje quando fui conferir os kills de hoje apareceu que não tinha completado os kills de ontem. Com isso eu não vou conseguir completar o evento por essa confusão. Como proceder nesse caso?
-
DroidZ72 disse:O progresso está bugado dizendo que está completo sendo que nao fiz nenhuma kill ainda no segundo dia. isso vai acabar prejudicando muita gente que fez o evento mas por conta da falta de acompanhamento fica faltando 1 ou 2 kills, afetando todos. Como ficamos? Se está dizendo que já está completo.
-
ontem entrei no site para ver o progresso ja marcava que eu ja tinha completado a missão , porem hj esta marcando que nao ,sendo assim nao dava para ver o progresso , não é justo perder o evento por erro de vcs
-
kndrew disse:Bom dia,pessoal!
No caso já tenho esse mérito, caso ganhe outro eu terei mais outro mérito para adicionar ou só ficarei com um mérito da semana do rifle?Supriminhofe disse:Mas as caixas vão ser entregue no final do evento?ZeVegeta1 disse:Se eu não consigo entrar no primeiro dia, ja perco o evento inteiro?
@ZeVegeta1 sim, caso perca um dia irá perder as recompensas 😢 -
Fiz os 150 kills do segundo dia e marcou como feito, porém ontem fui ver e diz que fiz apenas 122 kills. Tem algo errado, irei perder minhas caixas? Devo ou não continuar fazendo os dias restantes? Se não for ganhar a premiação nem irei perder meu tempo fazendo 150 kills por dia. Algum MOD pra ajudar nessa situação?
-
ontem esqueci de fazer os 150 kills, F TOTAL :'(
-
Mais de 24 horas depois de várias pessoas reclamarem que o evento tá bugado, nenhum MOD ou GM veio dar alguma satisfação. Tão de parabéns 👏🏼👏🏼 desinstalando o jogo, não respeitam os jogadores que sustentam isso aqui. Falta de transparência e consideração com a comunidade.
-
Igots disse:Mais de 24 horas depois de várias pessoas reclamarem que o evento tá bugado, nenhum MOD ou GM veio dar alguma satisfação. Tão de parabéns 👏🏼👏🏼 desinstalando o jogo, não respeitam os jogadores que sustentam isso aqui. Falta de transparência e consideração com a comunidade.
-
bandaquest disse:madu911 disse:Boa tarde, ontem no final da noite estava constando que eu tinha completado o evento do dia e hoje quando fui conferir os kills de hoje apareceu que não tinha completado os kills de ontem. Com isso eu não vou conseguir completar o evento por essa confusão. Como proceder nesse caso?
-
Nem todo mundo é vagabundo pra poder jogar todos os dias
-
caso eu perca 1 dia do evento, ja não recebo a caixa?
-
07YMCMB disse:Ainda não possuo este mérito, pois sempre acabo perdendo os primeiros dias
.
Desta vez consegui completar, foi no sufoco mané.
Passei raspando em 2 dias logando depois das 22h. -
DroidZ72 disse:O progresso está bugado dizendo que está completo sendo que nao fiz nenhuma kill ainda no segundo dia. isso vai acabar prejudicando muita gente que fez o evento mas por conta da falta de acompanhamento fica faltando 1 ou 2 kills, afetando todos. Como ficamos? Se está dizendo que já está completo.madu911 disse:Boa tarde, ontem no final da noite estava constando que eu tinha completado o evento do dia e hoje quando fui conferir os kills de hoje apareceu que não tinha completado os kills de ontem. Com isso eu não vou conseguir completar o evento por essa confusão. Como proceder nesse caso?bandaquest disse:Boa tarde, ontem no final da noite estava constando que eu tinha completado o evento do dia e hoje quando fui conferir os kills de hoje apareceu que não tinha completado os kills de ontem. Com isso eu não vou conseguir completar o evento por essa confusão. Como proceder nesse caso?? (usei o mesmo cometario de cima porque o meu problema é o mesmo)Oz[y]zz disse:ontem entrei no site para ver o progresso ja marcava que eu ja tinha completado a missão , porem hj esta marcando que nao ,sendo assim nao dava para ver o progresso , não é justo perder o evento por erro de vcsJoelsonfgm disse:bandaquest disse:madu911 disse:Boa tarde, ontem no final da noite estava constando que eu tinha completado o evento do dia e hoje quando fui conferir os kills de hoje apareceu que não tinha completado os kills de ontem. Com isso eu não vou conseguir completar o evento por essa confusão. Como proceder nesse caso?AIDENNTO disse:caso eu perca 1 dia do evento, ja não recebo a caixa?
@AIDENNTO Caso perdesse 1 dia do evento, você perderia tanto o mérito (caso não o tenha) quanto a recompensa, que são as caixas. -
Esta discussão está fechada.