Roda da Fortuna: Dia dos Namorados - De 04 a 17 de Junho

💘 Amor, Tiros e Prêmios 💘
Soldados, o amor está no ar... e também no campo de batalha! De 04 a 17 de junho a Roda da Fortuna retorna em clima romântico, misturando charme e poder em prêmios que vão fazer seu coração disparar.
Aproveite esta edição especial para conquistar recompensas apaixonantes e levar para casa a estrela do arsenal felinamente irresistível:
AK-47–Chamas Luvas de Gato: uma arma de fogo cheia de personalidade com estampas de luvas de gato, perfeita para quem tem garra e estilo.
► Confira os prêmios que podem cruzar seu caminho:
- COP 357-Uni (1 dia)
- Capacete do Pinguim Rosa (1 dia)
- Fogo de Disparo Rosa (7 dias)
- Bastão–Paixão Fatal (1 dia)
- Pistola de Dedo (1 dia)
- M4A1-S–Cyborg Girl Power (1 dia)
- Boné Rosa (1 dia)
- Asa de Anjo (7 dias)
- Uma Caixa Rosa Choque
► Missão Paralela: Letras Estratégicas
Durante o evento, também estarão disponíveis as letras A e N na Roda da Fortuna para o evento paralelo Amor em Jogo. Você também pode adquirir essas letras das seguintes formas:
-
Jogue em qualquer modo por 10 dias diferentes durante o evento e ganhe 3 letras “A” – recompensa disponível uma única vez!
-
Elimine 50 inimigos com headshots em qualquer modo (exceto BOTs/treinamento) e receba 1 letra “N” – também disponível apenas uma vez!
[CLIQUE AQUI] para saber sobre o evento Amor em Jogo.
► Valores por girada:
- 1 giro – 1.000 ZP
- 5 giros – 4.500 ZP
- 10 giros – 8.000 ZP
- 30 giros – 22.500 ZP
- 50 giros – 35.000 ZP
- 100 giros – 65.000 ZP
► Missões com rodadas grátis:
- Jogue 1 partida completa: ganhe 1 rodada grátis - 1 vez ao dia (máx. de 14 rodadas)
- Jogue por no minimo 30 minutos: Receba1 rodada grátis - até 2 rodadas por dia (máx. de 28 rodadas).
- Gaste 500.000 GP: Receba10
rodadas grátis (1 vez)
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o evento Roda da Fortuna Namorados.
Boa sorte, Combatentes!💕

Comentários
-
Adorei espero ganha
-
VEM AMANHA LOGO
-
ESTÁ COM ERRO 1016!
-
Possivelmente só depois do meio dia!thequevara54 disse:ESTÁ COM ERRO 1016! -
eae kkkkkk
-
gastei Gaste 500.000 GP e não ganhei as 10 fichas
-
PELO QUE ENTENDI TENQUE JOGA 30 MINUTOS PRA GANHAR FIXA CORRETO? JOGUEI MAIS DE 30 MINUTOS E NAO GANHEI NADA
-
wesley1995 disse:gastei Gaste 500.000 GP e não ganhei as 10 fichas
Tive o mesmo problema, gastei 500k de GP e joguei por 30 minutos e contou no acompanhamento mas na roda da fortuna nada. -
Tmb n ganhei nem uma fixa nem 30 min nem 500 de gp
-
Era para essa roda da fortuna dá giros quando a pessoa comprasse zp
-
nao entendi a parte do zp por giros. Coloquei zp e nao ganhei ficha nenhuma!!!
-
Ali está que o zp por giros é a compra de giros, não que a compra de zp sua vai dar fichas para giros.ckrlq disse:nao entendi a parte do zp por giros. Coloquei zp e nao ganhei ficha nenhuma!!! -
aonde tem essa roda da fortuna ae ?
-
Ganhei a ak com 6 giros 😍
-
Onde tá a roda da fortuna?? Rodei o site todo e não achei
-
wesley1995 disse:gastei Gaste 500.000 GP e não ganhei as 10 fichasNitinh82 disse:PELO QUE ENTENDI TENQUE JOGA 30 MINUTOS PRA GANHAR FIXA CORRETO? JOGUEI MAIS DE 30 MINUTOS E NAO GANHEI NADAXiuren88 disse:wesley1995 disse:gastei Gaste 500.000 GP e não ganhei as 10 fichas
Tive o mesmo problema, gastei 500k de GP e joguei por 30 minutos e contou no acompanhamento mas na roda da fortuna nada.
As fichas podem demorar um pouco para serem entregues, mesmo tendo sido computado no acompanhamento de eventos, caso ainda não tenham recebido as devidas fichas, entrem em contato com o suporte ao jogador pelo departamento de eventos informando o problema.scris123 disse:Tmb n ganhei nem uma fixa nem 30 min nem 500 de gp
Infelizmente, essa roda da fortuna não veio com nenhum evento de ganhar fichas ao realizar recargas de ZP. 😕ckrlq disse:nao entendi a parte do zp por giros. Coloquei zp e nao ganhei ficha nenhuma!!!garnibixoloc disse:aonde tem essa roda da fortuna ae ?
O link para acessar a roda da fortuna está disponível AQUI.HDFool disse:Onde tá a roda da fortuna?? Rodei o site todo e não achei

-
Não consigo roletar, mesmo logado, o botão pra rodar aparece "login". Como se eu estivesse desconectado da conta. O que eu faço????
-
No evento das letras a letra M ta : complete 10 cs1 e ganhe uma letra T . ta errado ou não ganha a letra M? kk
-
gastei mais de 50000 mil e não ganhei , joguei mais de 3h e não ganhei as fichas
-
o evento não está contando pra mim mais, e joguei mais de 3 horas e ainda está 0/30
-
eu ganhei a ak nos 10 primeiros giros e não veio eu não entendi porque isso aconteceu eu nem tive reação porque achei que era de dias mais meus amigos do discord disse que era permanente e agora estou querendo entender porque deu erro
-
GANHA AS LETRAS MAS NAO CONTA NA MISSAO DE DIA DOS NAMORADOS ....
-
Olá kaylanelkyz1, tente limpar os dados de navegação, Cache Dns, abrir a página em uma guia anônima ou por outros navegadores, desligar e ligar a sua internet ou até mesmo logar em outro dispositivo.kaylanelkyz1 disse:Não consigo roletar, mesmo logado, o botão pra rodar aparece "login". Como se eu estivesse desconectado da conta. O que eu faço????Isso geralmente acontece por problemas na conexão, se as recomendações não surtirem efeito, tente uma solução com o provedor de internet.Enquanto não conseguir, tente utilizar outra rede wi-fi ou dados móveis para acessar o site.
Olá matrl, houve um erro na descrição dessa missão no evento amor em jogo, deveria ser um M no lugar, esse problema já foi reportado e corrigido pela equipe.matrl disse:No evento das letras a letra M ta : complete 10 cs1 e ganhe uma letra T . ta errado ou não ganha a letra M? kkSeeThe disse:gastei mais de 50000 mil e não ganhei , joguei mais de 3h e não ganhei as fichasAIDENNTO disse:o evento não está contando pra mim mais, e joguei mais de 3 horas e ainda está 0/30
Olá jogadores, peço que por favor, entrem em contato com o suporte ao jogador pelo departamento de eventos, a equipe irá verificar o que pode ter ocorrido nos seus casos.elias130 disse:eu ganhei a ak nos 10 primeiros giros e não veio eu não entendi porque isso aconteceu eu nem tive reação porque achei que era de dias mais meus amigos do discord disse que era permanente e agora estou querendo entender porque deu erro
-