Erro
Comentários
-
Olá Jogador, poderia me dizer o nome do erro ou até mesmo enviar uma imagem do mesmo para que eu possa estar analisando e encontrar um método de solução para você?
-
estou com um erro
an internal exception ocorred 0x4155f355 -
[MOD]Hell disse:Olá Jogador, poderia me dizer o nome do erro ou até mesmo enviar uma imagem do mesmo para que eu possa estar analisando e encontrar um método de solução para você?
-
Disconnected From server [Reason: Disallowed Program]"
-
sshBwb23 disse:Disconnected From server [Reason: Disallowed Program]"Olá Jogador, normalmente o problema de disallowed program ocorre pelo jogo detectar algum programa/atividade proibida no seu computador, como não é indicado qual o programa ou ação está causando o erro, é recomendado seguir os passos do seguinte artigo: Disallowed ProgramEncerre todos os programas em primeiro e segundo plano para tentar encerrar aquele que está causando o erro.Se mesmo após fechar todos os programas em segundo plano o erro permanecer, abra um ticket no Suporte Técnico e explique que mesmo seguindo os passos forncediso o problema ainda continua, para a equipe te auxiliar melhor.