como esta impossivel completar esse AmorEmJogo
falta apenas a letra f para mim completar o evento AmorEmJogo e ganhar a 9a overclok, ja gastei 800k de gp em caixas e nada de m.n, esse mercado negro do crossfire e um roubo
Comentários
-
Olá Jogador, infelizmente isso vai da sorte do jogador, mas ainda tem tempo para conseguir ganhar alguma arma no mercado negro, eu acredito que você consiga

-
Essa sorte não vem nunca, já zerei o gp da conta e nada de vim m.n[MOD]Hell disse:Olá Jogador, infelizmente isso vai da sorte do jogador, mas ainda tem tempo para conseguir ganhar alguma arma no mercado negro, eu acredito que você consiga

-
as armas de gp por incrível que pareça, são mais dificeis de sair do que as armas de zp, provavelmente porque o gp é uma moeda gratuita mais fácil de se conseguir, mas não desista, uma hora sempre vemmorrednv disse:
Essa sorte não vem nunca, já zerei o gp da conta e nada de vim m.n[MOD]Hell disse:Olá Jogador, infelizmente isso vai da sorte do jogador, mas ainda tem tempo para conseguir ganhar alguma arma no mercado negro, eu acredito que você consiga