Amor em jogo - de 04 a 17 de junho
Olá, Guerrilheiros (as)!
Amor, estratégia e fogo cruzado! Tudo em um só evento!
Neste Mês dos Namorados, o CrossFire Brasil te convida a celebrar o amor de um jeito único: com táticas afiadas, dedicação de verdade e recompensas que aquecem o coração.
No evento Amor em Jogo, cada missão cumprida revela uma letra, e cada letra é parte de um enigma especial. Complete as palavras formadas no tabuleiro e conquiste prêmios feitos para os jogadores mais apaixonados - pelo game e pela vitória!
As letras são liberadas em sequência, seguindo a ordem do tabuleiro (da esquerda para a direita, de cima para baixo). Complete as missões, reúna as letras, descubra as palavras e garanta as recompensas correspondentes.
Você pode acompanhar todo o seu progresso pelo site oficial do evento. Quando completar uma palavra, clique em "Receber Recompensa" e o item será entregue ao seu inventário após relogar no jogo.
🗓 Período do evento: 4 a 17 de junho
► Palavras a Serem Formadas e Suas Recompensas
GR BL → 40.000 EP
CFBR → 10 Caixas Canto Sakura 1 e 10 Caixas Canto Sakura 2
NAMORADOS → Caixa Seletiva de Armas Namorados
CROSSFIRE BRASIL → Caixa Seletiva de Armas Prime
Recompensa Final: Ao completar todas as quatro palavras, você recebe a lendária 9A-91 Chama S. Overclock.
► Confira como obter cada letra:
Letra A: Pode ser obtida na [Roda da Fortuna] ou completar a missão: Jogue uma partida em qualquer modo em 10 dias distintos para receber 3 letras A (disponível uma única vez).
Letra B: A cada 2 partidas completas em qualquer mapa de P&D, receba 1 letra B (máximo de 3 letras)
Letra C: Faça login durante o horário de pico (das 19h às 23h) e receba 1 letra C por dia (máximo de 2 letras)
Letra D : Vença 3 partidas Ranqueadas de P&D para receber 1 letra D (disponível uma única vez)
Letra E: Vença 5 partidas no modo Confronto entre Equipes para obter 1 letra E (disponível uma única vez)
Letra F: Ganhe qualquer arma permanente no Mercado Negro de GP ou ZP e receba 1 letra F por arma recebida (até 2 vezes)
Letra G: Realize 500 eliminações em qualquer modo PVP (exceto modos BOTs e treinamento) para obter 1 letra G (disponível uma única vez)
Letra I: Desative o C4 e receba 1 letra I por desativação (até 2 vezes)
Letra L: A cada 5 níveis alcançados no Passe da Tropa, receba 1 letra L - até 2 vezes (Obs.: a compra de níveis também conta)
Letra M: Obtenha ao menos uma Gema Vermelha no evento Roleta X para garantir 1 letra M ou Complete 10 partidas no modo C1S para conquistar 1 letra (disponível uma única vez)
Letra N: Obtenha na [Roda da Fortuna] ou Realize 50 headshots em qualquer modo (exceto BOTs/treinamento) para obter 1 letra N - disponível uma única vez
Letra O: Complete 5 partidas Ranqueadas e receba 1 letra O (até 3 vezes)
Letra R: A cada 30 minutos jogados em qualquer modo, receba 1 letra R (até 6 vezes)
Letra S: A cada 5 partidas completas no modo Cabeção, receba 1 letra S (até 4 vezes)
[CLIQUE AQUI] para saber mais sobre o evento Amor em Jogo.
Quem disse que guerra e romance não combinam nunca participou do Amor em Jogo.
Boa sorte, Soldados (as)!

Comentários
-
Ai fica dificil ne como vamos saber a evolução de quantos falta? exemplo tenho que fazer 500 kills pra pegar a letra G como irei saber quantos kills falta? deveria ter o processo pra ir acompanhando
-
Acho que eu não vou fazer esse evento
-
a letra A não esta caindo quando loga diariamente
-
Evento ta facil pena pouca caixa
-
pra qm n entendeu bem a caixa seletiva, vc vai poder escolher uma das armas que esta na imagem permanete. obs o evento no total esta dando 3 armas permas fora as caxa sakura e o ep
-
Alguém mais parou de receber a letra A? Eu peguei 1 ontem e hoje não ganhei nenhuma e só falta 2 letra A para fechar o evento
-
A letra A não tá contando pra mim,recebi nenhuma até agora
-
ZeePiikenoo disse:a letra A não esta caindo quando loga diariamente
-
Obrigou a jogar ranked = automaticamente NOPE. Passo longe. Não vale a pena o stress.
-
Evento top concerteza irei fazer
-
Minha letra c não esta contabilizando. Ja fazem 2 dias que faço o login bo horário de pico e não recebi a letra C, so falta elas duas pra eu concluir
-
ótimo evento porém deveria estar no acompanhamento de eventos mostrando por exemplo as kills e as outras quests.
-
ja fiz os 10 dias para receber a letra A e nao recebi era hoje to fazendo o evento desde o inicio
ja se passaram os 10 dias -
Evento bacana, porem acho que não deveriam ter missões de partidas ranquedas; Eu mesmo não jogava uma ranqueda de P&D desde 2019 por exemplo, creio eu que não fui o único nesta situação.Além disso faltou o acompanhamento do progresso, mas de qualquer forma foi até um evento maneiro com uma boa premiação.
-
ZeePiikenoo disse:a letra A não esta caindo quando loga diariamenteJc345tmj disse:Minha letra c não esta contabilizando. Ja fazem 2 dias que faço o login bo horário de pico e não recebi a letra C, so falta elas duas pra eu concluirHDFool disse:ja fiz os 10 dias para receber a letra A e nao recebi era hoje to fazendo o evento desde o inicio
ja se passaram os 10 diasBlindDevil disse:Obrigou a jogar ranked = automaticamente NOPE. Passo longe. Não vale a pena o stress.07YMCMB disse:Evento bacana, porem acho que não deveriam ter missões de partidas ranquedas; Eu mesmo não jogava uma ranqueda de P&D desde 2019 por exemplo, creio eu que não fui o único nesta situação.Além disso faltou o acompanhamento do progresso, mas de qualquer forma foi até um evento maneiro com uma boa premiação. -
Esta discussão está fechada.