Sugestão para Melhorar o Combate aos Hackers no CrossFire BR
Olá, equipe do CrossFire BR.
Sei que o jogo já não tem o mesmo alcance de antigamente, mas ainda assim tem uma galera fiel que joga diariamente porque ama o CF. O problema é que os hackers continuam soltos, estragando partidas e afastando os poucos jogadores que ainda restam.
Minha sugestão é simples, mas direta: criem um programa de jogadores-administradores. Um sistema onde os próprios players, que são ativos e jogam todos os dias, possam passar por um teste (como uma prova de conduta, conhecimento do jogo e comportamento) para se tornarem moderadores voluntários dentro das partidas.
Esses moderadores poderiam ter permissões limitadas, como:
-
Reportar com prioridade,
-
Banir temporariamente com base em evidência clara (sujeito à revisão da equipe oficial),
-
Monitorar salas ranqueadas e públicas com mais eficácia.
A comunidade ainda vive, mas precisa de apoio. E se vocês não têm mais como manter um sistema anti-cheat forte, deixem a comunidade ajudar. Afinal, quem ainda tá jogando CrossFire em 2025 é porque ama esse jogo de verdade.
E se essa ideia for bem recebida, saibam que eu mesmo me coloco à disposição para cumprir essa missão com responsabilidade e dedicação. Estou pronto pra ajudar a limpar o CF e fazer ele voltar a ser divertido de novo.
valeu pela atenção, tamo junto!
Rotulado:
Comentários
-
Olá Jogador, Agradecemos pela sugestão enviada. Ela será devidamente encaminhada à equipe responsável.