Evento Semana do Sniper - de 23 a 29 de Junho
Atenção,
Soldados (as)!
Preparem suas miras! A Semana do Sniper entra em ação de 23 a 29 de junho. Missões desafiadoras e recompensas letais aguardam por você.
- Jogue 30 minutos no modo Snipers (todos os dias)
- Faça 100 kills em partidas no modo Snipers (durante o evento)
- Acerte 20 headshots no modo Snipers (durante o evento)
► Ao completar as missões, você receberá as seguintes recompensas:
- Mérito Semana do Sniper
- 30x Super Caixa Barrett
- 40.000 EP
► Conteúdo da Super Caixa Barrett:
- Barrett M82A1
- Barrett-D. Pred. Vitoriosa
- Barrett M82A1-Ouro
- Barrett M82A1-Soberana
REGRAS
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
Já que você não erra tiro, essa missão é sua!
Acompanhe seu progresso na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

Comentários
-
Achei que viria com a barret royal dragon, a ultima que falta pra eu fechar a coleção, mas dai eu aceito a soberana tbm
-
Evento bom mais ' -' M.N ta osso passo fazer esses evento ganhar nada
-
Espero conseguir fazer esse evento, no evento da semana do rifle eu não conseguir
-
precisa matar e acertar 20 todos os dias ? ou os diários são só 30min? ta ali no evento mas eu não quero arriscar e quero ter certeza
-
Justo na semana que estou fazendo uma missão que não poderei está jogando vem evento de sniper.
-
JA COMPLETEI A MISSAO
-
TEM QUE SER TODOS OS DIAS ?
-
Ótimo evento, mas seria melhor se esses eventos de caixa desse algum prêmio garantido fora as caixas, é comum fazer e não ganhar nada depois de fazer o evento. Nem que fosse de dias.
-
eu fiz tudo e ainda n recebi nada zzz
-
os adm desse jogo n sabem explicar caralho nenhum, muito imbecis
-
Completei a missão e não recebi nada
-
peppapiglc disse:precisa matar e acertar 20 todos os dias ? ou os diários são só 30min? ta ali no evento mas eu não quero arriscar e quero ter certezaRenanjt disse:TEM QUE SER TODOS OS DIAS ?PiPoCaZzXC disse:eu fiz tudo e ainda n recebi nada zzzPiPoCaZzXC disse:os adm desse jogo n sabem explicar caralho nenhum, muito imbecisFoOOooOh disse:Completei a missão e não recebi nada
as caixas serão entregues apenas ao fim do evento, após concluir 30 minutos em modo sniper durante os 7 dias do evento
-
Otimo evento
-
[GM]Aloy disse:
Atenção, Soldados (as)!Preparem suas miras! A Semana do Sniper entra em ação de 23 a 29 de junho. Missões desafiadoras e recompensas letais aguardam por você.
- 40.000 EP
- Barrett M82A1
- Barrett M82A1-Ouro
- Barrett M82A1-Soberana
REGRAS
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
Então, soldado (a), chegou o momento dos verdadeiros mestres do disparo brilharem!
Já que você não erra tiro, essa missão é sua!Acompanhe seu progresso na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
-
Então se eu perdi um dia, eu perdi o evento inteiro?
-
Z8 dá um tiro no próprio pé qnd faz um evento em que o usuário não pode completar pq não jogou 1 dia. Desmotiva o cara a jogar os outros por n ter motivo
-
ai se perde 1 dia perde o evento?
-
Como sempre perdi logo no 1° dia
.
Esses méritos de eventos semanais são complicados pra mim.Fica pra próxima. -
eu não consegui jogar no primeiro dia, quer dizer que não preciso mais jogar por que já perdi o evento?
-
[GM]Aloy disse:
Atenção, Soldados (as)!Preparem suas miras! A Semana do Sniper entra em ação de 23 a 29 de junho. Missões desafiadoras e recompensas letais aguardam por você.
- 40.000 EP
- Barrett M82A1
- Barrett M82A1-Ouro
- Barrett M82A1-Soberana
REGRAS
Então, soldado (a), chegou o momento dos verdadeiros mestres do disparo brilharem!
Já que você não erra tiro, essa missão é sua!Acompanhe seu progresso na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
-
barrete e foda bota uma chey aii z8
-
[GM]Aloy disse:
- 40.000 EP
- Barrett M82A1
- Barrett M82A1-Ouro
- Barrett M82A1-Soberana
REGRAS
apesar de eu n ganhar nada em evento '-'
-
Aí fica complicado, fiz a semana do evento, e perdi tudo por causa de um dia que não conseguir fazer 👎
-
o merito nao veio pra mim fiz td
-
caralholoira disse:o merito nao veio pra mim fiz tdEvento finalizado, tópico fechado.