Pena por quantidade de desistências

Eu não sai de nenhuma partida rankeada e não tomei nenhum erro,mesmo assim tomei pena de 1 hora por quantidades de desistências sendo que não sai UMA só vez,sem contar que depois que a partida carrega o jogo não lê o mouse,é assim que vocês estão mantendo o ambiente mais limpo?Eu recebo a punição pelos erros que vocês nem resolvem?Não resolvem um só bug sério desse jogo que prejudica a gameplay?
Rotulado:

Comentários

• Só pra constar eu não sai nem quando o mouse bugou,depois que a partida acabou fui transferido para o lobby perdi meus pontos do rank e contou como desistência
  • Por essas e outras é que não participo de ranqueadas, eventos (que só favorecem quem usa trapaça), nem nada. Admito que ainda "consigo" gostar desse jogo. No fundo tenho a esperança de que algum dia, sei lá, alguma empresa séria (ou algo do tipo) tomem conta disso tudo, e façam melhorias significativas e verdadeiras, principalmente com o assunto trapaça... 
  • [MOD]Ariel
    editado July 16
    Olá SuperCoelho1, sinto muito que possa ter tido esse problema sem de fato ter desistido de uma partida, erros de conexão, erros de cliente e até mesmo sair da partida pra trocar armas em bolsas, todos estes contam como desistência e geram punição, gostando ou não isso evita que jogadores que kitem e também jogadores com problemas para se manter na partida prejudiquem a partida dos demais jogadores.

Se realmente não tiver saído de partida ou levado erro de cliente ou conexão (que ocasionariam na restrição), por favor abra um ticket no suporte técnico reportando o problema.

furiacega disse:
    Por essas e outras é que não participo de ranqueadas, eventos (que só favorecem quem usa trapaça), nem nada. Admito que ainda "consigo" gostar desse jogo. No fundo tenho a esperança de que algum dia, sei lá, alguma empresa séria (ou algo do tipo) tomem conta disso tudo, e façam melhorias significativas e verdadeiras, principalmente com o assunto trapaça... 
    Entendo onde quer chegar, mas afirmar que a ranqueada e/ou eventos favorecem quem utiliza de ferramentas proibidas é uma colocação completamente equivocada, tanto a ranqueada quanto qualquer outro evento serve para recompensar o jogador pelo seu esforço e dedicação no jogo.
    Trapaceiros não merecem essas recompensas e são devidamente punidos quando reportados de acordo com a infração, afirmar que um modo/evento favorece trapaceiros vai contra as próprias regras do jogo, o correto seria que os trapaceiros utilizam de brechas e ferramentas proibidas para obter vantagens indevidas, ação totalmente proibida e que acarretará na punição do mesmo, mais cedo ou mais tarde.
  • [MOD]Ariel
    editado July 16
    Roberthy45 disse:
    [...]

Depois dessas denùncias que eu fiz a minha conta foi banida sem motivo,permanentemente sem chance de defesa
    Olá Roberthy45, lhe respondi sobre o assunto no seu post original sobre o assunto, por favor evite o envio de posts repetidos sobre um mesmo assunto.
  • Roberthy45
    editado July 16
    [MOD]Ariel disse:
    Roberthy45 disse:
    [...]

Depois dessas denùncias que eu fiz a minha conta foi banida sem motivo,permanentemente sem chance de defesa
    Olá Roberthy45, lhe respondi sobre o assunto no seu post original sobre o assunto, por favor evite o envio de posts repetidos sobre um mesmo assunto.

Eu já fui banido pra sempre o que mais você pode fazer pra me prejudicar sem motivo?Eu já perdi minhas melhores contas o que sua equipe não baniu sem motivo foi hackeada e não tem como recuperar por falta de competência da sua equipe de moderadores!Suas respostas vazias,ameaçadoras e sem humanidade alguma já diz tudo sobre o que está acontecendo comigo e outras pessoas que jogam limpo,eu nunca comprei ou usei programa hack ou macro na minha vida nem pra modo zumbi,meu computador é totalmente limpo mas quem merece perder a conta sou eu por razões "válidas"
  • Então, [MOD]Ariel, é justamente aí o "X" da questão, falou exatamente o que acabei de declarar, só que em outras palavras, veja bem: ..." recompensar o jogador pelo seu esforço e dedicação no jogo..." Ou seja, nas condições em que se encontra o jogo, com o uso (infelizmente, não tenho prazer nenhum em admitir, mas é verdade) indiscriminado de trapaça no game, quem é favorecido quando o evento é para matar maior número de inimigos, ser o MVP, dar mais HS? Só "aquele carinha bom" de AIMBOT & TRIGGERBOT. Essas coisas são vistas no dia a dia tão claramente quanto os floods comercializando contas no chat do jogo. Sinceramente, gostaria imensamente de estar mesmo equivocado. Acredito no esforço da equipe pra solucionar o problema, mas infelizmente essa é a realidade vista todos os dias. Obrigado por vir aqui e interagir com a gente, tá? Reconheço e agradeço seu bom atendimento.
  • furiacega disse:
    Então, [MOD]Ariel, é justamente aí o "X" da questão, falou exatamente o que acabei de declarar, só que em outras palavras, veja bem: ..." recompensar o jogador pelo seu esforço e dedicação no jogo..." Ou seja, nas condições em que se encontra o jogo, com o uso (infelizmente, não tenho prazer nenhum em admitir, mas é verdade) indiscriminado de trapaça no game, quem é favorecido quando o evento é para matar maior número de inimigos, ser o MVP, dar mais HS? Só "aquele carinha bom" de AIMBOT & TRIGGERBOT. Essas coisas são vistas no dia a dia tão claramente quanto os floods comercializando contas no chat do jogo. Sinceramente, gostaria imensamente de estar mesmo equivocado. Acredito no esforço da equipe pra solucionar o problema, mas infelizmente essa é a realidade vista todos os dias. Obrigado por vir aqui e interagir com a gente, tá? Reconheço e agradeço seu bom atendimento.

Me ajudem a espalhar esse vídeo pra que mais pessoas fiquem sabendo da farsa que é esse jogo nos tempos atuais e seus moderadores:
    https://www.youtube.com/watch?v=jWhNfhS7hzc