Banindo permanentemente sem usar nenhum programa ou macro
Os Gms afirmam que eu usei programa hack mas meu computador está totalmente limpo eu não tenho absolutamente nada que me dê vantagem sob outros jogadores,só fui Ace uma vez nessa temporada toda e maior parte fico entre medalha B e C,mas eles afirmam que uso hack,por que vocês estão banindo quem tá jogando limpo e deixam os hacks livres?Eu sou trapaceiro porque esses Mods incompententes me transformaram em um,sem provas e não tem como você se defender!Olha meu frag,tirei esse print pra denunciar um hack mas estão me banindo por uso de hack e não tenho nada no meu computador,nunca usei na minha vida e nunca comprei:
Pra que fique claro e todos vejam aqui a total injustiça,taxação,incompetência e inversão de valores que está sendo cometida nesse jogo contra jogadores inocentes que tentam se divertir e não conseguem por causa desses trapaceiros e esses Gms incompetentes,desumanos e autoritários
Rotulado:
Comentários
-
Nome da minha conta é Roberthy42 e não existe nenhum programa de trapaça ou macro de mouse no meu computador não só pra Crossfire mas pra nenhum jogo,sou um ser humano de caráter,tenho 28 anos e não uso nada mais que minha habilidade