Contas banidas sem justificativa
Eu pesquisei e descobri que não sou a única vítima,Crossfire tem uma péssima reputação no "Reclame Aqui" e nem sequer responde lá também,nos últimos anos contas que nunca tiveram qualquer contato com programas de trapaça estão sendo banidas,enquanto os verdadeiros ficam leves e soltos:
A farsa só ficará mais evidente com o passar do tempo e com fé em Deus que essa empresa perca mais dinheiro
Rotulado:
Comentários
-
Pois é...jogo aqui a muitos anos. Passei por momentos de péssimo a pior, mas a causa sempre foi os trapaceiros. Já quis até destruir minha conta, mas, com o passar do tempo, e adquirindo um PC gamer, as coisas ficaram "menos pior", me dando uma certa esperança. Todavia, por mais que goste desse jogo, não dá pra passar pano em questões capitais, principalmente essa história bizarra e muito mal contada a respeito do assunto HACKER (trapaça). Hoje, por mais que tentem, não dá pra esconder as "estranhezas" do nosso amado game. Fé Em Deus sim, mas de minha parte é pra que as coisas mudem de verdade e radicalmente pra melhor. Como? Aí Só Deus Sabe. E mesmo aqui no mundo virtual, Ele Há de Fazer Justiça. Não gosto de meter Deus em causas como essas, mas acredito que Ele É O Senhor de todas as coisas.
-
furiacega disse:Pois é...jogo aqui a muitos anos. Passei por momentos de péssimo a pior, mas a causa sempre foi os trapaceiros. Já quis até destruir minha conta, mas, com o passar do tempo, e adquirindo um PC gamer, as coisas ficaram "menos pior", me dando uma certa esperança. Todavia, por mais que goste desse jogo, não dá pra passar pano em questões capitais, principalmente essa história bizarra e muito mal contada a respeito do assunto HACKER (trapaça). Hoje, por mais que tentem, não dá pra esconder as "estranhezas" do nosso amado game. Fé Em Deus sim, mas de minha parte é pra que as coisas mudem de verdade e radicalmente pra melhor. Como? Aí Só Deus Sabe. E mesmo aqui no mundo virtual, Ele Há de Fazer Justiça. Não gosto de meter Deus em causas como essas, mas acredito que Ele É O Senhor de todas as coisas.
Obrigado,amigo!Creio que a situação vai piorar os GMs desse jogo são cada vez mais horríveis e criminosos e a empresa z8 é uma bandida que não devolve o dinheiro dos jogadores honestos e limpos que tomam a conta,não vou voltar a jogar a não ser que um novo comando nessa empresa dê algum sopro de vida e faça uma verdadeira lei nesse jogo,banir os reais infratores e se possível até vejam quais contas banidas de fato usaram algo ilegal!