Ala VIP - De 21 a 27 de julho
Prontos para
turbinar o arsenal, Guerrileiros(as) VIP?
A ALA VIP está de
volta trazendo duas coleções lendárias que vão transformar sua gameplay: as
Caixas Oni e Caixas Kitsune!
De 21 a 27 de julho, passe no CF SHOP e garanta seu arsenal e com um bônus especial te esperando!
► Itens incluídos nas caixas:
Caixa
Oni:
- VKS_Oni
- SPAS 12-Oni Slug
- Dual Double Barrel-Oni
- Soco Mortal-D.T. Oni
- Granada Duo-Oni
Caixa Kitsune:
- Scar Light S-Tigre L. Kitsune
- AWM-S-Kitsune
- Desert Eagle-S-Kitsune
- Espada Divina-Kitsune
► Preços promocionais:
- 100 caixas Oni por 45.000 ZPs
- 30 caixas Kitsune por 10.000 ZPs
📌Limite de até 2 compras por pacote por jogador.
► Oferta Kitsune:
Com o retorno das Caixas Kitsune, a Máscara Kitsune também estará disponível no CF SHOP pelo mesmo período pelo valor de 40.000 EP.
► Resgate Grátis:
- AK-47-K Demônio (3 dias) - é só pegar e entrar em combate!
Coleções como essas não aparecem todo dia. Façam valer cada ZP, soldados(as)!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R.: Este evento é exclusivo para jogadores que possuem algum item VIP permanente em suas contas, portanto itens VIP temporários não contam. Essa promoção é válida de 21 a 27 de julho.
2) Não tenho nenhum item VIP na minha conta, como faço para participar?
R.: Se você adquirir alguma arma VIP durante o período da promoção, a sua conta terá acesso para participar do evento. Você poderá realizar compras na Ala VIP até as 23:30 do dia 27 de julho.
3) Tenho um item VIP na minha conta, posso comprar quantas caixas eu quiser?
R.: Não, você só poderá comprar duas vezes cada pacote de caixas e resgatar o item gratuito uma única vez.
4) Quando as caixas serão entregues na minha conta?
R.: Serão entregues no momento em que você finalizar a compra. Se você estiver com o jogo aberto precisará voltar ao lobby ou trocar de servidores para receber os itens.

Comentários
-
30 caixas por 10k de zp está valendo
-
não erram uma, erram todas, parabéns z8, só arma velha e caixa velha.
-
arrumar bugs desse lixao vcs n quer ne ?
-
Vish, não irão ver meu dinheiro dnv kkkk só caixa paia, kitsune ja deu né
-
como faço pra resgatar essa ak eu tenho vip mas nao to conseguindo
-
gosteii dos caixas!
-
quando que vai voltar a p90 zumbi? preciso dela pra rank mz
-
Thiaguito01 disse:como faço pra resgatar essa ak eu tenho vip mas nao to conseguindoRoyaltyLivre disse:quando que vai voltar a p90 zumbi? preciso dela pra rank mz
@RoyaltyLivre é possível adquiri-las nas caixas de coleção de chefes do Santuario C.A, aquelas caixas douradinhas, também tem a caixa Sobrevivencia Zumbi no Mercado Negro. -
Hoje em dia está muito fraquinha a ala vip, antigamente tinha muito mais opções de coisas pra comprar, agora só vem 2 tipos de itens, triste
-
Coloco as caixas no carrinho, quando vou finalizar a compra da erro. Tá difícil em.