Transforme seu ZP em uma vantagem mágica. Gire, ganhe e aproveite enquanto o evento durar!
ZP Mágico - De 12 a 25 de agosto
O ZP Mágico está de volta, Soldados(as)!
Prepare-se para girar, ganhar e nunca sair perdendo!
► Como funciona o sistema de ZP Mágico?
Neste evento especial, você recebe de volta o valor gasto em cada giro, junto com um bônus extra de ZP Mágico! É isso mesmo: você gira, recebe seu ZP de volta e ainda ganha mais!
📌 Importante:
-
O ZP Mágico pode ser usado para comprar itens normalmente.
-
Atenção, ele tem validade, então use antes de expirar!
-
O ZP Mágico não é reembolsável. Em caso de reembolso de itens, apenas o ZP real será devolvido.
► Para participar, basta acessar o evento através do Lobby Novo (Partidas Públicas):
Atenção:
- O ZP Mágico possui validade: use até 31de agosto de 2025.
- O evento acontece entre 12 e 25 de agosto de 2025.
- O ZP Mágico não é reembolsável. Se você pedir reembolso de uma compra feita com ZP Mágico, o valor não será devolvido.
FAQ
1. Quando eu for efetuar uma compra no jogo como vai funcionar a utilização do ZP com a introdução desse evento?
1. Quando eu for efetuar uma compra no jogo como vai funcionar a utilização do ZP com a introdução desse evento?
R.: O ZP mágico em sua conta sempre será descontado primeiro. Quando não houver mais saldo suficiente o ZP tradicional será descontado para complementar.
2. Qual a vantagem desse sistema?
R.: Você nunca vai perder o valor do ZP utilizado para os giros, ele sempre vai retornar com a adição do valor do prêmio. Lembre-se que o prêmio recebido (o extra indicado no sistema) será na forma de ZP Mágico.
3. O evento acabou no dia 31/08/2025 e eu não utilizei meu ZP Mágico, e agora?
R.: Não tem problema. O ZP Mágico continua válido até o dia 31/08/2025. Se você não utilizar até essa data ele será expirado.
4. O ZP Mágico vai acumular para o próximo evento?
R: Não! Como explicado na pergunta anterior, você precisa utilizar todo o ZP Mágico até a data do vencimento para o evento.
5. Como acesso o menu do evento?
R.: Somente através do Lobby Novo (Partidas Públicas).

Comentários
-
Deixa eu ver se entendi botei um valor rolete e fiquei com um total de 130k de zp e olhei no site tava 130000ZP e 59,500ZP mágico. Gastei ingame e gastou os 2 tanto zp como zp mágico então quer dizer que o total do meu ZP permanente já tá somado com o zp mágico no caso eu tenho 79,500 de ZP normal?
-
evento otimo pra consegui um zp extra!!
-
entendi foi nada
-
Não entendi nada kkkkl
-
partiu zerar a mix