Novo Modo Torre de Cristal - A partir de 07 de Agosto

Prepare-se para batalhas épicas no céu com o lançamento do novo modo Torre de Cristal! Utilizando o mapa inédito Cidadela Suspensa, esse modo PvP coloca quatro equipes em combate estratégico, onde a sobrevivência depende da inteligência, cooperação e controle de recursos.
Monte sua equipe, colete cristais, construa defesas e defenda sua torre a todo custo. Somente uma equipe será a última em pé!
► Objetivo Principal
- Sobreviver até o fim, eliminando as demais equipes.
- Destrua as torres inimigas para impedir que elas revivam.
- Proteja sua própria torre. Se ela cair, sua equipe perde a chance de ressurgir.
► Dinâmica da Partida
1. Escolha sua Facção
- Quatro facções disputam pelo controle:
- Dragão Azul
- Tigre Amarelo
- Fênix Laranja
- Tartaruga Roxa
- Cada equipe inicia com uma base própria, que contém uma torre e um gerador de cristais que são fundamentais para sua evolução.
2. Colete Cristais e Evolua
- Fique próximo ao gerador da sua base para coletar cristais automaticamente. Utilize-os para:
- Comprar armas e habilidades;
- Evoluir o nível da equipe, fortalecendo a torre e melhorando o gerador. (Use a tecla “F” na base da sua equipe).
- Com o tempo, Pedras de Sangue (moeda especial) surgirão pelo mapa, troque-as por itens e habilidades poderosas.
3. Construa Defesas e Estruturas
- Use a arma de construção (tecla 5) para posicionar blocos de madeira.
- Defenda sua torre contra invasões.
- Crie pontes para alcançar as Ilhas de Cristal, que oferecem mais recursos.
4. Invada e Saqueie
- Ataque as bases inimigas para roubar cristais diretamente do gerador adversário.
- Destrua a torre inimiga para impedir que eles revivam, deixando-os vulneráveis à eliminação.
5. Eventos na Ilha Central
- Em momentos específicos, a Ilha Central é ativada, oferecendo grandes recompensas:
- Cristais em massa;
- Itens aleatórios e poderosos;
- Buffs temporários para a equipe (ex.: torre invencível, ressurgimento, absorção de vida, etc.).
- Somente armas corpo a corpo e o lança-chamas causam dano à estrutura da Ilha Central.
6. Campo Magnético Final
- Após 30 minutos, um campo magnético começa a fechar em direção ao centro do mapa.
- Torres que tocarem o campo são destruídas imediatamente.
- Jogadores fora da zona segura sofrem dano contínuo.
► Como Vencer?
- Destrua todas as torres inimigas.
- Mantenha pelo menos um jogador vivo da sua equipe até o fim.
- A última equipe sobrevivente vence a partida!
Você está pronto para o desafio?

Comentários
-
irei jogar algumas partidas para ver como é, talvez eu goste... mas é dificil ter gnt pra jogar esses modos
-
fazem um modo novo e nem se quer um vídeo explicando como funciona ai fica difícil ne, deveria ter o vídeo explicativo
-
Eu algumas salas e não curtir muito
-
Pela descrição e estilo de jogo eu tava bem cético e pensei que talvez não fosse nem dar chance de jogar alguma sala. Acontece que gostei muito do modo e fiquei viciado nele - estratégia conta demais aqui, e eu consigo surpreender quase todo mundo só nessa base de vai, volta, upa a torre, vai de novo, dá umas porradinhas numa torre inimiga, volta de novo... o povo fica perdido lol. Mas eu morro demais. Vivo caindo no buraco ou dropando arma sem querer apertando botão errado na hora do pega pra capar.
Sério, bom demais esse modo. Voltei a sentir o que eu sentia jogando o CF das antigas!